A luz matinal queimava as pálpebras de Gavin, o sol dava as caras completamente pela primeira vez após os dias frios que ocorreram.
O Ômega estara deitado em sua cama, os lençóis estão bagunçados e há bastante espaço devido a ausência de seu marido. Após a noite de amor que haviam tido, o Alfa teria ido trabalhar, mas desta vez ficaria fora da cidade por dois ou três dias, dando ao marido alguns dias de liberdade.Embora a situação entre os dois havia melhorado, Gavin ainda se afligia pelos seus pensamentos a algumas noites quando pensou na possibilidade de fazer mal ao seu marido, mesmo que não descartace totalmente a ideia. O Ômega decidia finalmente se levantar de sua cama e se dirigir até o cômodo da cozinha, ter a primeira refeição do dia.
(Embora o rapaz não sentisse muita fome devido a um leve enjoo)
Enquanto se movimentava pela geladeira, buscando algo que saciasse sua fome ligeiramente, Gavin recebia uma mensagem de Henry, questionando-o se ele estara bem devido ao dia anterior.
Após checar suas mensagens recebidas e ir em direção ao contato de Henry, Gavin se senta culpado por tê-lo abandonado na conversa no dia de ontem devido a sua libido aflorada e decidi o convidar para sair e se locomove até seu quarto para se arrumar para tal ocasião.
~POV Henry~
Embora estivesse frio na cidade, o alfa não sentia vontade ou necessidade de usar roupa íntima enquanto se arrumava, (principal devido a seu cio, que ocasionava num aumento do tamanho do seu membro), então decidi apenas vestir uma calça jeans, que não era tão adequada a seu corpo e marcava sua curvas e volumes, mas o rapaz não tinha muitas opções de roupas devido a sua mudança recente.Após terminar de se arrumar completamente, o Alfa ia de encontro ao local onde Gavin havia o convidado para passarem algum tempo e conversarem. O Ômega não havia chegado ainda, então Henry apenas se sentava, esperando-o chegar, encarava sua calça e percebia que estava excitado (novamente!), estava acontecendo muito ultimamente.
Enquanto encarava e apertava seu volume na intenção que seu tamanho recuasse, Henry não notava a chega de Gavin, que ainda assim não notou o que o Alfa estara a fazer. Ao ser trazido de volta para a realidade pelo cumprimento de Gavin, o mais velho se levantava um pouco corado, e abraçava o antigo amigo, que parecia sentir seu membro roçar contra sua barriga.
- Desculpa a demora - Exclamou Gavin.
-..Sem problema, eu cheguei agora, mas como você tá?
Os dois conversavam sobre como estavam, memórias antigas e onde ambos estiveram nos últimos anos, haviam risadas e lembranças que mal lembravam, os dois pareciam estarem conectados, até em sua necessidades, literalmente.
-Ahh..acho que vou no banheiro
-Eu também - Gavin falava de forma tímida, pois achava estranho o fato de ir para o banheiro com outro homem, mas a sua vontade falava mais alto
Ambos se dirigiam até o local onde estaria o banheiro, seguindo a indicação das placas, o masculino era a direita, onde ambos seguiam, Henry a frente e Gavin seguia atrás.
No local, ambos usavam os mictórios, Henry novamente passava pela mesma situação de estar "duro", com dificuldade e um pouco de vergonha, ele conseguia tirar seu membro para fora, com uma leve demora, já que Gavin se direcionava até a pia.
O ômega olhava de relance pelo espelho e notava a situação do alfa, um pouco envergonhado após Henry perceber que ele estava espiando, o mais novo resolvia descontrair com uma piada. - Precisa de ajuda aí?
Terminando de urinar, Henry colocava seu membro de volta na sua calça de forma desleixada e caminhava até Gavin, sussurrando em seu ouvido - Claro que aceito.
O Alfa segurava sua mão e caminhava até a uma das cabines do banheiro, embora estivesse surpreso por ter falado apenas brincando, Gavin sabia que queria aquilo e a cada passo ele implorava em sua cabeça para que Henry não estivesse brincando, e para seu maior desejo, ele não estava.
Após entrarem na primeira cabine, Henry fechava a porta como se sua vida dependesse disso, aproveitando para se aproximar de Gavin e beijá-lo, que inicialmente tímido, aos poucos se aprofundou na boca quente e úmida do Alfa, que dominava a situação de forma que fazia Gavin sentir mais excitação do que já estara sentir.
Sem precisar agir muito, Henry abaixa levemente sua calça, colocando seu membro de vinte e dois centímetros para fora e afastando seu rosto levemente de Gavin, que não havia perdido e já acariciava o membro do rapaz, que respirava fundo devido ao êxtase acumulado devido a uma grande escassez de quaisquer relação.
Após trocarem de posições e tentando caber juntos na cabine, Henry coloca suas costas na porta e Gavin ficara de frente para o mais velho e se ajoelhava lentamente, sem paciência ou controle para se segurar, ele começava a dar lentas lambidas na glande do Alfa, que soltava um rouco gemido, não conseguindo disfarçar sua excitação.
Gavin apenas aprofundava cada vez mais com os gemidos do rapaz, que se tornaram visivelmente incontroláveis após o ômega encaixar lentamente o pênis do Alfa em sua boca, sua língua acariciava a cabeça do pênis do rapaz enquanto Gavin se aprofundava no membro do mais velho.
A pulsação dentro da sua boca levava o Ômega a loucura, sensação que Henry compartilhava, estando com suas bochechas totalmente vermelhas e não podendo esconder sua excitação e êxtase.
Gavin ia e voltava lentamente, as gotas de pré gozo lubrificavam o membro do rapaz com mais facilidade, facilitando para que o ômega aumentasse a velocidade de seus movimentos.
O ômega chupava o pau de Henry como se nunca tivesse feito isso com outro alguém, o sabor e a sensação pareciam inéditos, seu coração baria forte e descontroladamente, mas ele tentava descontar isso, apenas focando no boquete que parecia estar levando o alfa ao céu.
Gavin aumentava a velocidade dos movimentos, que fazia Henry morder sua camisa, na tentativa de conter seus gemidos que pareciam loucos e podiam ser ouvidos da entrada do banheiro, mas o tesão presente nos dois não os deixava raciocinar sobre isso.
O ômega leva sua mão direita até as bolas do alfa, apalpando e acariciando levemente, enquanto colocava sua mão direita dentro de sua calça, porém por cima de sua cueca, masturbando a si mesmo.
Sua excitação era enorme e com poucas carícias já sentia seu ápice, que também ocorria com Henry, que observava Gavin retornar e estar com seu membro fora de sua boca, num movimento rápido e ligeiro, o alfa empurrava a cabeça dele contra sua virilha, fazendo o mais novo bater seu nariz contra seus pelos recém aparados, colocando sua mão na sua boca e contendo seus gemidos que quase pareciam gritos, enquanto gozava na garganta de Gavin, que engolia todo o líquido de forma natural devido ao quão profundo o membro do alfa estava.
Gavin sentia o líquido quente bater contra o fundo da sua boca e soltava um abafado gemido, ejaculando após Henry, porém dentro da sua cueca, embora sua excitação tivesse feito sua ejaculação passar da sua roupa intima e sujando completamente a sua mão.
Henry soltava a cabeça de Gavin, que se desequilibrada e se sentava no chão, encostando sua cabeça na parede da cabine, os dois evitavam contato mas ambos respiravam fundo e ofegante, quase em sintonia.
Gavin quebrava a situação que parecia estar constrangedora, olhando para Henry, que ria após tal situação, Gavin fazia o mesmo e os dois ainda nas mesmas posições, continuaram rindo até decidirem finalmente se limparem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Inocente?! (Romance Gay)
FanfictionGavin é um Ômega, casado com o Alfa possessivo, Andreas. Gavin leva um vida rotineira a base das regras do seu marido Tudo esta "normal" até que sua paixão de infância volta para a cidade de Nova York, ainda com desejos pelo rapaz Mas o que ele não...