O sol havia aparecido a poucas horas, Gavin colocava o café de Andreas numa xícara enquanto olhava para a janela borrada pelo frio que fazia lá fora, o Ômega olhava pro calendário, 7 dias marcados em vermelho, que começava hoje, Gavin começava a pensar sobre o que havia dito na noite passada, seu marido havia ganhando uma personalidade melhor junto com o cheiro de outra pessoa, e o rapaz não parava de pensar nisso que se esquecia do mundo a sua volta, do café quente quase transbordando. O Ômega voltava para a realidade com um abraço surpreso de seu marido lhe desejando bom dia, e sussurrando em seu ouvido.
- Cuidado com a sua mão - Dizia o alfa segurando a xícara do rapaz e tirando-a de sua mão, ele parecia ainda estar com bom humor, até dava um delicado beijo na bochecha do marido - Eu já tô atrasado, não vou poder tomar café, mas..podemos sair pra jantar hoje a noite, certo?
- Claro..
O Ômega se esforcava para mascarar sua mistura de sentimentos que ficava entre tristeza e ódio, a falta de empatia e a rigidez de Andreas amedrontavam Gavin, não permitindo que ele sentisse nada além de medo, sua desconfiaça e ódio não vinheram pela possível traição que rondava a cabeça do ômega, mas sim pelo comportamento atual de seu marido, permitindo que pela primeira vez em muito tempo Gavin não abstenha suas emoções e se permita sentir a verdade.
O bater da porta acalma Gavin, que respira fundo caminhando até a mesa com a xícara de café, que em questão de segundos despenca de seus dedos e se quebra em pedaços, espalhando o líquido pelo chão da cozinha, o ômega começava a se contorcer de dor, colocando seus braços em volta do estômago por alguns segundos até que ele se solta lentamente, as pontadas vão perdendo intensidade, e conforme somem, o rapaz sente cada vez mais calor, ele sabia o que estava acontecendo, não era a primeira vez que ele se via nessa situação, na verdade fazia míseros 6 meses que o mesmo se passava, 2 vezes por ano, durante 7 dias o ômega entrava no clico de cio, aumentando sua líbido, sentidos e o principal, tornando possível sua reprodução.
POV Henry
Mesmo estando cidade por causa de Gavin, Henry havia feito sexo com um homem que mal lembrava o nome e que estava a fazer um negócio, de princípio ele dizia para si mesmo que fez isso como "agrado" para convecê-lo a aceitar a proposta da sua empresa. Ainda assim o Alfa havia aproveitado bem, mas não imaginava que aquele homem se tratava do marido de Gavin, ele não usara sua aliança na reunião, tornando difícil supor que era comprometido.
O homem se sentava em banco qualquer que estara alí a algum tempo e pegava seu celular, ligando diretamente para Gavin, o rapaz se tocava do frio que estava fazendo na cidade se levantava para movimentar seu corpo e literal e metaforicamente correr do frio, ainda esperando o ômega atender a ligação, Henry sente uma forte pontada e uma draquexa nas pernas, caindo no chão e derrubando seu aparelho, o Alfa é pego de surpresa tomando essa queda e aperta seus punhos em resposta a dor, que vai embora do mesmo jeito que começou, sem aviso prévio.
-Alô?
O celular do Alfa emitia o som de uma voz, que estava alguns metros a sua frente, o rapaz se levantava, batendo as mãos em sua roupa para se limpar e pegava o aparelho do chão, vendo aue sua tela estava completamente rachada, ele passa sua jaqueta na tela, que estava coberta de pequenos pedaços vidro da rachadura e com cuidado o colocava em seu ouvido.
- .Ah, oi, Gavin?
- Sim, foi pra mim que você ligou "né"? - Questionava o Ômega um pouco confuso com a dúvida do Alfa.
- Me desculpa, eu...caí..enquanto estava te ligando e..esqueci, quer dizer, eu te liguei pra te chamar, se você tá livre para.. sair.
- As 8 da manhã?
- Ah..me desculp - O Alfa ficava envergonhado sem ter se tocado do horário.
- É brincadeira - Dizia Gavin, rindo do rapaz, que realmente achou que seria dispensado - Onde você quer ir?
-É.. que tal aquele lugar que fomos no nosso primeiro encontro?
O Ômega ficava sem palavras por um segundo, ele não acreditava que ele ainda se lembrava disso - Eh.. certo, preciso arrumar uma coisa aqui, mas.. te vejo lá em 30 minutos..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Inocente?! (Romance Gay)
FanfictionGavin é um Ômega, casado com o Alfa possessivo, Andreas. Gavin leva um vida rotineira a base das regras do seu marido Tudo esta "normal" até que sua paixão de infância volta para a cidade de Nova York, ainda com desejos pelo rapaz Mas o que ele não...