1.aproximacão

11.5K 495 3.1K
                                    

Capítulo 1 - Aproximação

Fanfic / Fanfiction A aposta - tobidei - Capítulo 1 - Aproximação

Minato estava na frente da escola, havia levado seu filho Deidara e Naruto para a escola como de costume. Fazia um tempo que esperava o garoto mais popular do colégio chegar, queria propôr uma proposta. 

 Seu filho Deidara era uma pessoa calma, introvertida e sofria bullying, mas isso seu pai não sabia, nem mesmo seu irmão, em toda sua vida teve apenas três amigos que era sua família. O loiro sofria de fobia social, que por sorte não era tão ruim, além de ter depressão, pânico e ansiedade, mas em todas as crises seu pai e seu irmão sempre estavam com ele, nunca o deixava sozinho. 

Já seu irmão Naruto era totalmente diferente do loiro, era popular entre as garotas, extrovertido, vivia  zoando todos, mas de uma forma que não os machucasse e querido por todos. fazia amizade tranquilo sem esforço algum.

A mãe de Deidara morreu quando ele tinha apenas 13 anos, a mesma estava doente há muitos anos. Kushina era sua melhor amiga e infelizmente morreu no braço do seu filho mais velho, isso ajudou no desenvolvimento da depressão e traumas. todas as lembranças viraram traumas que o mesmo não conseguia esquecer, mas com o passar tempo melhorou um pouquinho.

Minato estava na entrada do colégio, o loiro teve uma "brilhante" ideia para seu filho ficar mais sociável. Tinha medo que Deidara acabasse tirando a própria vida, pela falta de amigos. Queria deixar seu filho rodeado de amigos. Então iria pagar para o garoto mais popular da escola ser seu  amigo, queria que ele se encaixasse em um grupo. 

Não era com má intenção, apenas não queria ver seu pequeno deprimido dentro de casa.

Depois de um tempo de espera Obito chega em seu carro, estaciona e sai com uma garota de cabelo castanho escuro ambos estavam fumando o que fez o loiro pensar melhor sobre, mas não quis julgar. 

Obito era popular na escola, todos queriam ter a chance de pelo menos andar junto a si. Apesar de ser querido por todos era horrível, fazia bullying principalmente com Deidara que era covarde e não tinha coragem de falar com ninguém. Namorava uma garota chamada Rin, ele já havia deixado claro que não estava com ela porque a amava e sim apenas para sexo, mas a menina era iludida e não se importava com esse pequeno fato. 

Os dois iriam entrar na escola, mas Minato os para. Rin o olhou sem entender e obito fez o mesmo.

- Obito Uchiha, certo? - Perguntou e o mais novo assentiu positivo com a cabeça. - Poderíamos conversar, a sós? 

o Uchiha apenas concorda com a cabeça, a garota se levanta  e dá um selinho e anda até o colégio. Os outros dois saem para um lugar mais afastado da escola. Quando chegaram Mordeu os lábios e respirou fundo. 

- Então, por que me chamou aqui? 

- Eu quero fazer uma proposta para você. - Foi direto ao ponto, Obito apenas levantou uma das sobrancelhas, parecia esta interessado - Você deve conhecer meu filho, o Deidara.  - O Uchiha pareceu não conhecer então Minato iria ter que explicar - Cabelo grande e loiro, olhos azuis...

- Ah sim, o esquisito da sal- quando Obito percebeu o que ia falar parou imediatamente - Conheço sim, mas o que tem? 

- Você deve saber que ele é sozinho e não tem amigos da idade dele. Indo direto ao ponto, eu irei pagar para você ser amigo dele. E como você é popular isso faria várias pessoas quererem virar amigo dele. 

- Não é uma proposta ruim. - Pensou jogando o cigarro fora - Está bem, quanto o senhor irá me pagar? 

-  $500 por mês, o que acha? 

A aposta - Tobidei Onde histórias criam vida. Descubra agora