3.Festa

4.7K 341 853
                                    

Três dias se passaram, tudo ia de acordo com o plano de Obito, Deidara estava se apaixonando cada vez mais. E isso era ótimo para o Uchiha, qualquer hora iria finalmente ganhar sua recompensa por destruir o coração de alguém. A akatsuki acabou se apegando um pouco ao loiro, principalmente Konan e isso poderia se tornar um problema enorme.

Obito acaba de chegar no colégio - Já no intervalo, o mesmo acordou tarde e se atrasou - e vai direto para seu grupinho. Quando ia se sentar, se assustou quando recebeu um abraço do loiro, virou para trás e fez um leve cafuné no seu cabelo. 

- Oi Obito, você chegou atrasado achei que não viria - Sorriu de ladinho. O loiro parecia feliz em ver o Uchiha.

Deidara não conseguia disfarçar que estava triste. Pela sua expressão  dava para saber que ele provavelmente chorou a noite toda, isso por seus olhos inchados e vermelhos, sem contar o rosto inchado.

- Oi dei, acabei dormindo demais - Disse coçando a nuca - Mas então, como você tá? 

- Bem, e você? - Perguntou sem tirar o sorriso do rosto, era perceptível a felicidade do loiro ao ver óbito.

- Eu tô bem, você quer comer? - Perguntou levantando a sacola com alguns lanches dentro. 

- Não, acabei de comprar comida na cantina. 

Obito apenas sorriu e se sentou, Deidara sentou ao seu lado. Na mesa também estavam yahiko, Konan, Hidan e Kakuzu. A única menina entre eles estava dormindo no ombro do namorado. O albino estava com a cabeça baixa e todo corado, era provável que tinha um vibrador dentro de si, seu namorado apenas sorria vitorioso. 

- Então Obito e Deidara, vocês irão para a festa na casa do Kakuzu? - Yahiko perguntou limpando alguns de seus milhares de piercings. 

- Eu vou e você dei? 

- Não sei, nunca fui em uma festa movimentada e acredito que meu pai nunca deixaria...

- Se você quiser eu peço a ele, tudo tem uma primeira vez. 

- Querer eu quero, espero que meu pai deixe. 

- Certo, quando termina a aula vou com você para sua casa e peço ao seu pai a autorização de levar o bebê dele comigo - brincou irônico, tirando uma risada de quem estava junto.

O sinal tocou e todos foram para a sala. Obito viu uma chance de tirar logo a virgindade de Deidara e acabar logo com a aposta e ganhar o dinheiro. O Uchiha não queria admitir, mas no fundo se preocupava em como o loiro iria agir quando soubesse. Aliás o mesmo era sensível e tinha vários problemas, tinha medo dele acabar fazendo alguma coisa com a própria vida. 

Mas ele não ia sofrer a morte, certo? Por que se importava então? 

(...)

Depois de finalmente as aulas acabarem. Obito e Deidara saíram do colégio e foram para casa do loiro. O Uchiha havia ido para a escola de carro, chegar na casa de Deidara não demorou muito. 

Assim que chegaram e entraram procuraram por Minato, o mesmo estava na cozinha - Como de costume - Preparando o almoço. Dirigiu-se ao cômodo, Deidara já chegou abraçando o seu pai o mesmo se assustou e virou para trás. 

- Ah, foi pequeno e Obito. Como foi seu dia no colégio hoje? - Perguntou acariciando os fios do menor. 

- Foi como todos os outros, mas o professor de educação física chamou minha atenção novamente.

- Tudo bem, da próxima você conseguirá ser melhor nessa aula - Consolou selando os lábios em sua testa - E seu dia Obito, como foi? 

- Ah, bem... normal? Eu acho - O Uchiha ficou histérico ao ouvir a pergunta, seu pai nunca havia perguntado isso. 

A aposta - Tobidei Onde histórias criam vida. Descubra agora