1 mês se passaram. O relacionamento de Obito e Deidara eram mil maravilhas, Obito finalmente aceitou que estava completamente apaixonado por Deidara. Sabendo que não tinha muito o que fazer com esse amor, começou a finalmente tratar o loiro da forma que merecia, sempre que possível o presenteava de alguma forma e o dava carinho, em qualquer crise de ansiedade que Deidara tivesse, o Uchiha estava com ele. O moreno também passou a ser mais sério do que já era. Ficou mais responsável e parou em ir em qualquer festa. Deidara não mudou muito, mas teve uma das suas maiores conquistas, conseguiu controlar muito dos seus problemas sem ajuda de remédios. Apesar de algumas vezes falhar, sempre tinha seu namorado o ajudando.
Todos da akatsuki viram mais amigos ainda de Deidara, até mesmo Hidan que era chato para fazer amigos novos. Sempre viam o albino, o loiro e Konan andando juntos. Todos acabaram virando amigos de Minato, até mesmo o chamava de tio.
Obito chegou no colégio, estacionou seu carro e entrou na escola. Dessa vez não havia levado Deidara, já que o mesmo disse que iria ser levado pelo seu pai.
Avistou seu grupinho, sentado em uma das mesas da cantina. Dirigiu -se até eles e se sentou. Logo ouviu um resmungo de Yahiko, que permanecia com a cabeça baixa.- Oque aconteceu com ele? - Obito perguntou, estranhando a atitude do mesmo.
- Ele foi o passivinho da Konan ontem a noite - Hidan explicou gargalhando alto enquanto batia várias vezes nas costas do ruivo - A Konan acabou com ele ontem.
- Hidan, cala essa boca. Você não é diferente.
- Amor, não o deixe irritar - Konan alertou, enquanto fazia um cafuné em seu cabelo - Você sabe como o Hidan é, se ele percebe que está te irritando não vai parar.
- Então, deixando isso de lado. Tenho algo a falar. - Obito se pronunciou tento a atenção de todos - Eu estou desistindo da aposta. Me desculpa, mas eu realmente não quero decepcionar o Deidara mais uma vez. Eu estou perdidamente apaixonado por ele. Se quiserem eu até pago para vocês o dinheiro que iriam me dar. Eu vou falar com ele sobre isso, mas de maneira certa para evitar qualquer confusão e insegurança. Eu demorei demais para cancelar...
Yahiko levantou a cabeça e olhou para o Uchiha sem acreditar. Assim como todos. Ouvir Obito se declarando era algo raro, quase impossível. Pela primeira vez em toda a sua vida, nunca tinha visto o Uchiha deixar de ganhar dinheiro por causa de uma pessoa.
- Por mim, tudo bem. Não precisa me pagar por causa disso. Eu nem ligava mesmo para essa aposta - Disse Yahiko.
- Por mim também, fico feliz em ver que tomou uma atitude madura. - Complementou Konan, sorrindo abertamente.
- Tsc - Mormurou Hidan, coçando a nuca e revirando os olhos - Eu infelizmente gosto daquele idiota. Não precisa me pagar.
- Então a aposta está cancelada - O Uchiha perguntou sorrindo, todos apenas concordaram - Obrigada pessoal, quando estiver pronto eu conto para o Deidara.
- Contar oque? - O loiro chegou atrás do grupinho, assustando todos - O'Que tem para me contar?
- N-Não é nada, é surpresa. - Obito sorriu desajeitado, rezando para que Deidara não tivesse escutado.
- Hmm, mas então, hoje faz um mês de nosso amor! - Comemorou o abraçando, sentou em seu colo e o beijou - Eu estava pensando, que tal irmos à floresta? Eu nunca mais fui. Um pouco mais tarde, para podermos observar a lua e as estrelas.
- claro meu bem, assim que sairmos da escola te encontro, me manda a localização depois.
- Parabéns para o casal - Yahiko parabenizou ainda com a cabeça baixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A aposta - Tobidei
RomanceObito era um cara popular no colégio. Deidara era completamente diferente, muitas pessoas nem o conheciam. Minato era pai de Deidara e viu que o loiro estava ficando cada vez mais depressivo. Então decide pagar para Obito ser amigo do seu filho. Por...