Obito estava no colégio, se arrumando para o treino de futebol que teria. Enquanto calçada seu tênis ouviu a porta do vestiário abrir, era Hidan e itachi. Os amigos se aproximaram e sentaram no grande banco que havia no local. Nenhum dos três se pronunciaram, apenas ficaram em silêncio. O albino olhou para o Uchiha mais velho e sorriu perverso.
- Ei, Obito - Chamou e o mesmo o olhou - O que acha de irmos em uma festa amanhã? - Perguntou sem tirar o sorriso do rosto.
- Não mesmo, eu te conheço Hidan. Você vai aprontar alguma, fazendo eu ter menos chances de conquistar o Deidara. Acredite, esse dinheiro já está na minha mão - Sorriu provocativo enquanto olhava no espelho seu uniforme. - Suspirou fundo e voltou a olhar aos amigos - Tudo bem, Hidan. Você quer acabar com meu plano, e eu vou jogar esse joguinho roubado seu. Me mande o endereço, aliás vocês deviam se arrumar o treino já vai começar.
O jashinista sorriu ao conseguir convencer o Uchiha a ir a tal festa. Iria fazer Obito perder a aposta de qualquer jeito. O de cabelos curto saiu do vestiário e foi para a quadra, onde viu Deidara sentado na arquibancada.
O loiro estava distraído, não havia percebido a aproximação, assim que Obito tocou seu ombro se assustou.
-eae, veio assistir o jogo? - Perguntou se sentando ao seu lado.
- Na verdade não, apenas vim tomar um ar fresco, tá muito abafado dentro da escola. Obito, eu já falei para você não ficar brigando por causa de mim. - Respondeu sorrindo, mas logo ficou sério vendo os hematomas no rosto do moreno. Obito percebeu que o loiro tentava esconder seu caderno, e isso acabou subindo um interesse.
- O que tem escrito no caderno? - Perguntou na tentativa de mudar de assunto, tentou pegar o caderno, mas Deidara puxou antes de ver o que tinha.
- Não é nada... - Sorriu desajeitado.
- Deixa eu ver? - Perguntou e recebeu uma discordância do loiro, puxou o caderno e viu um desenho incrivelmente lindo, era uma mulher de cabelos longos - Que desenho lindo, nunca pensei que você sabia desenhar.
- Sou apenas um amador, nada demais.
- Quem é essa mulher?
- Minha mãe...
- Sua mãe era linda, igual a você - Sorriu acariciando o cabelo do loiro - Quase me esquecia, quer ir em uma festa comigo?
- Meu pai não vai deixar, ele me disse que eu estou saindo muito ultimamente, então nem adianta pedir. Sem contar que o Naruto está doente, irei ficar com ele até meu pai chegar do trabalho. Eu adoraria ir, mas não posso, desculpa.
- Não precisa pedir desculpa, é uma pena não puder ir - Entregou o desenho a Deidara e se levantou - Desejo melhoras ao seu irmão, agora preciso ir.
Se despediu e saiu para a quadra. Deidara ficou observando todos os meninos se reunindo no meio do campo. O loiro observava o Uchiha na maior cara dura, não conseguia piscar vendo aquele homem.
Obito acabou ficando na reserva, o mesmo saiu da quadra junto a Kakuzu e ficaram conversando. Deidara lembrou de entregar o presente a Obito, havia comprado uma blusa para retribuir o presente passado. Estava tão ansioso que não queria esperar mais. Levantou da arquibancada e andou em direção aos dois.
Deidara estava chegando atrás do Uchiha, para dar um susto, mas parou ao ouvir uma pergunta de Kakuzu para Obito, por pura curiosidade se escondeu para ouvir a conversa, sabia que era errado, mas não conseguiu conter.
- Obito, o que você acha do Deidara? Ele é legal? - Perguntou escorando sua cabeça no braço.
- Sabe, o Deidara ele é legal, fofo e tudo, mas é muito pegajoso, está ficando igual a Rin, ele sempre fica em meu pé, isso é muito irritante - Obito admitiu frustrado Kakuzu apenas ficou quieto, não tinha muito o que falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A aposta - Tobidei
RomanceObito era um cara popular no colégio. Deidara era completamente diferente, muitas pessoas nem o conheciam. Minato era pai de Deidara e viu que o loiro estava ficando cada vez mais depressivo. Então decide pagar para Obito ser amigo do seu filho. Por...