6. Não me procure mais

5.6K 322 1.2K
                                    

Obito acorda ao sentir Deidara resmungar algumas coisas em seu ouvido. Abriu lentamente seus olhos e se virou, viu o loiro o abraçando enquanto sussurrava palavras desconexas.. Sorriu de lado e o afastou com cuidado porque não queria acordar o menor. Sentou-se na cama e olhou para todos os cantos dos quartos. 

Estava um desastre.

- Então realmente aconteceu... - sussurrou ao perceber que não foi um sonho ter transando do com Deidara - Droga, não posso contar para ninguém, assim vou ficar mais tempo com o Deidara. - ao perceber o que havia dito, deu um tapa em seu próprio rosto - Qual é Obito! Não se importe com esse idiota... Talvez eu esteja assim por causa da carência... É provável que quando ele descobrir, me perdoe e continue como está. Do jeito que ele é idiota é apaixonado mim, não espero menos.

Passou a mão em seu rosto e se alongou. Levantou da cama antes de ir ao banheiro, admirou Deidara, o loiro conseguia ser a coisa mais fofa até mesmo dormindo.  Chegou perto do menor e beijou sua bochecha sorriu e andou até o banheiro.

Entrando no cômodo, entrou no chuveiro e deixou a água cair em seu corpo. Apesar de querer tirar a aposta da mente, não conseguia, imaginava várias cenas onde Deidara chorava por sua causa. Isso estava o atormentando de um jeito terrível. Só de imaginar como o loiro ficaria após saber o magoava muito, nunca pensou que alguém o faria se sentir assim.

Ele sabia que quanto mais ficava perto de Deidara, mais se apaixonava. Mas seu orgulho de admitir isso era maior. Não conseguia aceitar que se apaixonou por alguém.

Balançou a cabeça negativamente várias vezes, querendo tirar qualquer cena indesejada do seu subconsciente. Se enxaguou, tirando todo o sabão de seu corpo. Após uma toalha em sua cintura e saiu do banheiro. Andou até o guarda roupa e procurou suas vestes

Assim que achou vestiu e pendurou a toalha atrás da porta. Pegou as roupas suas e de Deidara e colocou na cesta de roupas sujas. Arrumou o quarto, jogando algumas coisas fora 

 Ajeitou Deidara na cama, para o loiro não ter chance de cair e o cobriu com a coberta na intenção de deixá-lo mais quente e confortável. Era uma manhã fria não queria ver o Uzumaki gripado ou algo pior. 

Arrumou o local, jogando algumas coisas na lixeira e colocando as roupas do chão, na cesta de roupas sujas. Quando percebeu que já estava tudo arrumado finalmente desceu as escadas indo de encontro a cozinha. 

Deu de cara com Minato, sentado na mesa lendo um livro sobre romance criminal. O loiro rapidamente sentiu a presença  de Obito e o olhou de forma irritada. Andou até o mesmo e sorriu.

- Bom dia! - cumprimentou sorridente, mas tirou o sorriso após ver o rosto nada contente do Namikaze.

- Parece que a noite foi boa, né? - Perguntou sem nem tentar forçar um sorriso ou parecer gentil. A Única coisa que queria era pular em cima do Uchiha e o esmagar até a morte. 

- Foi sim - Respondeu debochado Obito não sabia no que estava mexendo.

- Olha aqui, eu sei o que você fez com meu filho. E eu só não te mato, pelo simples fato de você conseguir fazer meu bebê bem - Minato olhou nos olhos e fechou minimamente - Eu não irei te dar um sermão por conta disso, aliás vocês são jovens e é normal. Mas eu realmente espero que não deixe meu filho depois disso. Você deve saber o quanto ele ama você. Por favor, não machuque os sentimentos dele. Vocês dois tem minha bênção para tentar algo porque eu realmente confio em você e sei o quanto você faz ele feliz.

- Ah... - Pela primeira vez se sentiu culpado, seu coração apertou ao ouvir as palavras de Minato - Eu prometo fazer o Deidara feliz, mesmo que custe minha vida - O loiro sorriu ao ouvir as palavras do Uchiha - M-mas enfim, vou preparar algo para o Deidara, ele deve acordar com fome - Sorriu desajeitado tentando não chorar por conta da dor em seu peito.

A aposta - Tobidei Onde histórias criam vida. Descubra agora