• 10

14K 1.2K 191
                                    

[7:20, quinta-feira]

Os três amigos estavam conversando novamente sobre o baile, taehyung havia chamado yuna e ela havia aceitado, hoseok havia chamado um garoto novo no colégio já que o mesmo era gay, e felizmente o novato aceitou.

- meninos, vocês sabem se o jimin pode chamar alguém que não seja aluno da escola pra ser meu par no baile?

- acho que... acho que pode mas quem quer chamar?

- não, jimin não pensou nisso ainda, foi o kook que perguntou.

- vai dar namoro em.

- namoro? Não tete, o kook só cuida do ji, ele não é namorado do jimin.

- mas vai ser anjo, pode ter certeza viu? Ai, amo um casal com química.

- não vou mentir, também shippo.

- parem com isso, jimin não gosta do kook assim.

- relaxa ji, tudo no tempo certo. Vamos pra aula. - hoseok diz.

- seus chatos...

- chatos que você ama né?

- um pouco...

- aí que ser fofo, meu deus! - taehyung diz apertando a bochecha direita do menor ao seu lado.

- aí, paraaa! - jimin diz sorrindo.

- desculpa desculpa, é inevitável.

- vocês vão se atrasar em.

[QDT]

Jimin já estava em casa com jungkook, e aproveita pra conversar com o maior sobre o baile.

- kook, os meninos falaram que jimin pode chamar alguém de fora do colégio pra ser o par do ji... quem eu chamo?

- e-eu não sei pequeno... - jungkook havia ficado nervoso por que estava pensando em chamar jimin, mas não tinha coragem pra isso.

- tá tudo bem kook?

- t-ta sim, eu só... vou tomar um banho rápido.

- ok... depois pode fazer algo pro jimin comer? Ji não comeu muito no colégio.

- claro pequeno, eu já venho tá?

- tá bom.

[QDT]

Jungkook acaba de tomar seu banho e vai logo pra cozinha fazer algo pra ele e jimin comerem.

Depois de alguns minutos, jungkook vai pra sala e entrega a comida de jimin pro mesmo.

- o cardápio de hoje é: kimchi.

- o kimchi do kook é muito bom. - fala comendo um pouco.

- obrigado ji, então, vamos sair? Acho que você tá muito tempo dentro de casa, precisa sair um pouco.

- sim kook, pra onde vamos?

- que tal parque de diversões?

- ebaa, jimin gosta de parque.

- ok, então vai se trocar.

- tá bom kook.

Jimin sobe para seu quarto, estava bem animado por que já não saia á um tempo.

1 mês para se apaixonar - jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora