Alguns dias haviam se passado, e namjoon havia deixado de ser amigo daqueles garotos e agora estava próximo apenas de jimin e tentando se aproximar de jin. Jimin estava ajudando o mesmo mas estava cada vez mais difícil, já que agora seokjin estava gostando de alguém secretamente e isso estava deixando namjoon preocupado e sem esperanças.
[14:30, sábado]
- não namu, assim o jin vai achar que você é louco. - jimin estava ajudando namjoon a como chamar o jin para sair sem parecer um idiota na frente dele.
- não dá jimin, eu não consigo fazer isso.
- consegue sim, anda, vai de novo.
- não ji... ele gosta de outra pessoa, eu não sei quem é mas ele gosta. Eu tô fazendo isso tudo atoa.
- não tá não, você nem ao menos sabe de quem ele gosta. Vai que ele gosta de você?
- duvido jimin, mas obrigado por me ajudar... talvez eu chame ele, vou pensar ainda.
- de nada e ok então, jimin tem que ir pra casa agora tá? A gente se vê depois.
- tá bom, tchau mochi.
- tchau namu.
Namjoon e jimin estavam em uma praça perto da casa de park, então ele iria a pé de volta para casa.
- será que eu chamo o jin pra sair? Vai que ele já tem outro encontro marcado? Bom... nunca vou saber se não tentar né?
Namjoon tinha conseguido o número de jin através de um dos seus antigos amigos, então resolveu mandar mensagem.
SeokJin
💭 Oi jin.
💭 Oi, quem é?
💭 É o namjoon, desculpa te mandar mensagem agora. Tá ocupado?
💭 Não, mas como conseguiu meu número?
💭 Um cara aí, enfim, você tem algum compromisso marcado pra hoje ou pra amanhã?
💭 Bom, hoje eu vou ir na casa dos meus avós mas amanhã eu não tenho nada pra fazer.
💭 Podemos ir para algum lugar amanhã então?
💭 Tá me chamando pra um encontro?
💭 Exatamente, aceita?
💭 Aceito, mas que horas?
💭 Pode ser às 8? Eu vou te buscar em casa.
💭 Pode sim, agora tenho que ir. Tchau
💭 Tchau.
("Seokjin" ficou offline)
Namjoon volta para casa mais feliz que nunca.
Enquanto isso, taehyung, yoongi e hoseok estavam na casa de jung para conversarem. Mas na verdade hoseok estava de vela, enquanto o casal ficava trocando carícias que eram irritantes para o mesmo.
- ai gente, sério, se forem pra vocês ficarem de grudizinho melhor saírem da minha casa.
- aí hoseok, meu deus, você é muito dramático. - taehyung diz, ainda abraçado com yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1 mês para se apaixonar - jikook
Fanfiction[Concluída] Onde jungkook fica responsável pelo irmão mais novo e infantilista de sua melhor amiga por 1 mês, enquanto a mesma viaja á trabalho. ____________________________________________________ Essa fanfic é só ficção e eu não tenho nenhum objet...