• 33

5.3K 466 48
                                    

[19:45, domingo]

Namjoon poderia ser considerada a pessoa mais nervosa no mundo inteiro nesse exato momento. O mesmo já estava arrumado faltando um pouco de tempo para o encontro, diferente de jin, que a essa hora ainda não havia nem tomado seu banho. Dormiu a tarde toda e havia acabado de acordar, seu despertador não tocou por algum motivo então, se atrasaria para o encontro, porém, nada que namjoon não pudesse esperar.

[QDT]

Namjoon estava esperando seok na porta de sua casa, namjoon não tinha carro então pegava o de seu pai emprestado na maioria das vezes, embora o mais velho se preocupasse um pouco com isso.

Após alguns minutos esperando, namjoon avista jin sair de sua casa e ir em direção ao carro. Namjoon abre a porta do carro para o outro kim e o mesmo se senta ao lado de namjoon.

- oi namjoon, por que tá tão bem vestido assim? Vamos para algum lugar chique ou coisa assim?

- Ah, não... é que eu queria estar bem vestido para te ver. - namjoon sorri, mostrando suas covinhas.

- não precisava disso tudo, mas você está bem.

- obrigado, você também está bem, muito bem.

- obrigado. Mas e então, vamos pra onde?

- você vai ver. - namjoon dá a partida no carro e segue o caminho que já havia decorado á um tempo.

[QDT]

Ao chegarem lá, seokjin avista um local lindo, cheio de estrelas no céu e um vento refrescante batendo em seus cabelos. Estavam no topo de uma montanha onde podiam ver toda a cidade, e jin estava amando aquilo.

- nossa namjoon... que lugar-

- lindo, eu sei.

- é perfeito... vamos sentar. - jin se senta na grama que havia no chão e faz um gesto para que namjoon sentasse ao seu lado.

Namjoon faz tal ato e fica observando jin olhar a vista.

- jin...

- oi. - seok olha para namjoon, que estava com uma expressão um tanto tímida.

- sabe aquele dia? Na festa da chaeyoung.

- sei, o que tem?

- eu disse que... disse que queria te beijar, mas eu só fui embora por que eu estava tão nervoso que você bem imagina.

- é... eu sei disso. Mas quer saber? Eu também queria te beijar.

- ainda quer?

- talvez, o que você acha?

- bom, eu espero que si... - namjoon é interrompido por um beijo lento e simples de jin.

Os dois se encararam por um tempo e logo depois voltaram a se beijar, porém com mais intensidade agora.

[Na cada dos park's]

Jimin estava sozinho em casa já que yoongi havia saído com taehyung e hoseok, e chae havia saído para algum lugar que jimin não sabia ao certo qual era.

1 mês para se apaixonar - jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora