• 30

5.5K 508 51
                                    

[00:37, terça-feira]

Era um dia chuvoso com muitos raios, hoseok estava sozinho em casa já que taehyung havia ido dormir no apartamento de yoongi, só estava esperando sua mãe chegar, isso se ela viesse hoje para casa.

- que filme chato. - hoseok pega seu celular e começa a vasculhar sua galeria, lá encontra algumas fotos do mesmo criança e lembranças começam a vir em sua mente.

[12:26, 2006]

Era o aniversário de 7 anos de hoseok, sim, ele ainda lembrava perfeitamente já que considera esse o melhor aniversário que ele já teve.

- omma, o appa já chegou?

- ele já deve estar vindo com seus presentes meu amor, não deve demorar tanto.

- e os meus amigos, vão chegar agora?

- claro hoseok, quer ajudar a omma á terminar os enfeites do seu bolo?

- quero! - hoseok vai correndo para a cozinha já que estava eufórico com aquilo.

Os dois acabam de enfeitar o bolo de hoseok e logo depois os amigos de hoseok começam a chegar e ficam brincando, o pai de hoseok demorou um pouco para chegar mas chegou bem na hora do parabéns.

Os olhos do garoto brilharam ao ver seu pai chegar de surpresa ao seu lado, enquanto cantavam o parabéns para hoseok. O pai de hoseok começou a cantar junto aos outros embora estivesse um pouco perdido.

Assim que todos acabam de cantar o parabéns, hoseok asopra suas velas e faz um pedido, mas era secreto.

- aqui filho, seu presente. - o pai de hoseok entrega a caixa e hoseok desembrulha rápido, já que estava curioso para saber o que era.

Ao abrir, hoseok se depara com um tênis azul e branco, havia gostado não havia entendido o presente já que já tinha alguns tênis.

- por que me deu tênis appa?

- não são tênis comuns, são mágicos.

- mágicos?

- é, por que você vai fazer aulas de dança com eles.

- aulas? De dança? Sério appa?

- é sério filho.

Hoseok corre até seu pai e o abraça, era o melhor presente que podia ter ganhado e estava muito feliz por isso.

- muito obrigado appa, eu gostei muito do presente.

- de nada hobi, eu tenho certeza que meu filho vai ser um dos maiores dançarinos de toda a coreia, ou até do mundo. - o mais velho dizia isso com um sorriso no rosto, os dois se abraçaram mais uma vez e assim se passou o dia todo.

Hoseok brincando com seus pais e seus amigos, até todos irem embora e escurecer.

Hoseok já estava pronto já estava pronto para dormir, até seus pais entrarem no quarto e se sentarem em sua cama.

- oi filho, só viemos aqui para te desejar boa noite. - o pai de hoseok deposita um beijo em sua festa.

- boa noite appa. - o pequeno sorri.

- boa noite, meu sol. - a mãe de hoseok deposita outro beijo na testa do menor.

- boa noite omma.

Os pais de hoseok se levantam e saem do quarto.

Hoseok teve ótimos sonhos naquela noite, aquele foi um dos dias mais feliz de sua vida, não por que havia ganhado um tênis ou por que iria ter aulas de dança. Mas sim, por que estava com seus pais e isso era o que mais importava para ele.

E sobre o pedido de hoseok, ele havia desejado que seu pai ficasse mais tempo com ele, que seu pai sempre voltasse para casa mais cedo para então, os dois brincarem por horas como ele gostava.

Até hoje ele queria que fosse assim, mas está feliz que tem lembranças boas de seu pai, embora, não tivesse passado tanto tempo com ele.

[Flashback off]

Hoseok se encontrava com os olhos cheio de lágrimas, mas limpou elas rapidamente antes de caírem sobre seu rosto.

- que saudades appa... espero que a omma chegue logo, faz um tempo que não conversamos.

[02:20]

Hoseok estava quase dormindo no sofá, até escutar a porta ser aberta, sabia que era sua mãe então levantou rápido do sofá e foi até a porta.

- oi hoseok, por que ainda está...

Ela é interrompida por um abraço apertado do filho.

- oi meu sol... está tudo bem? se acalma filho. - a mais velha o abraça na mesma intensidade.

- eu senti sua falta...

- também senti a sua...
________________________________________
NOTAS DA AUTORA:

esse cap foi meio que... um cap aleatório sobre o hobi, juro que o próximo vai ser mais legal.

Enfim, bjs <3

Fotinha do baby hobi:

(Desculpem qualquer erro de ortográfia<3)

1 mês para se apaixonar - jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora