[07:10, quarta-feira]
Jimin e taehyung estavam conversando sobre jungkook, park não gostava daquele assunto mais taehyung insistia em falar daquilo.
- vai ji, perdoa ele. Ele já se desculpou, até foi na sua casa.
- ji sabe tae... mas o ji tá muito triste com o jungkook, mas também tá com saudades dele... o que o ji faz em?
- perdoa ele ji, eu sei que ele não vai fazer isso de novo, você também sabe. Conhece ele melhor que ninguém, ele tá tentando melhorar.
- tá bom... ji vai pensar mais, depois o ji fala com ele.
- tá bom, pensa direitinho tá? Eu... vou falar com o hoseok. - taehyung diz assim que vê hoseok indo em direção ao seu armário.
Kim anda um pequeno caminho e se aproxima de hoseok.
- oi hobi.
- oi taehyung...
- tá tudo bem? Você tá estranho á alguns dias, aconteceu algo?
- nada, nada aconteceu, eu tô bem.
- hm, tem certeza? Eu te conheço.
Se me conhecesse mesmo não teria feito aquilo.
- uhum, tenho. Eu vou pra minha sala.
- mas ainda nem tocou o sinal.
- não importa, eu gosto de ficar lá sozinho.
- tá bom então... tchau.
- tchau.
[QDT]
[21:30]
Normalmente, jimin estaria vendo desenho essa hora ou se preparando para dormir. Mas estava pensando se aceitaria as desculpas de jeon ou não.
Depois de pensar por mais algum tempo, jimin acaba decidindo que iria aceitar as desculpas de jungkook. Só faltava mandar mensagem para o mesmo, e criar coragem para fazer tal ato.
"Kook 🐰"
💭 Oi jungkook
💭 Oi jimin, tudo bem?
💭 Sim e eu tenho que te falar uma coisa.
💭 O que? É sobre a nossa conversa?
💭 É, eu aceito suas desculpas.
💭 Sério?
💭 Sim. Eu tô com saudades do kook :(
💭 Eu posso ir na sua casa? Agora?
💭 Acho que pode, a noona saiu de novo. Só o yoon que tá comigo.
💭 Tá bom, já já eu chego aí.
("Kook" ficou offline)
[QDT]
Alguns minutos se passaram e jungkook já estava batendo na porta de park, esperando o mesmo abrir.
- ele chegou! - jimin vai correndo abrir a porta principal assim que escuta batidas na mesma.
Assim que jimin abre a porta, sente os braços de jeon envolta de seu corpo.
Jimin não fala nada, apenas abraça o maior com toda a força que tinha.
- eu juro que eu vou te fazer feliz a partir de agora jimin, eu prometo. - jungkook diz, aproveitando aquele momento.
[...]
- soube que vai ter uma festa na casa do jungkook, tá afim de ir?
- Não... eu prefiro ficar em casa.
- por que hobi? Aqui é um tédio as vezes, precisamos sair um pouco.
- por que não vai com o yoongi?
- eu ainda vou chamar ele, e como você já tá aqui decidi te chamar primeiro.
- pode ir só com ele, eu tô bem aqui.
- vamo hobi, por favor, vai ser legal.
- se eu aceitar você para de me perturbar?
- sim.
- tá bom, eu vou peste.
- obrigado hobi, é amanhã às 7 da noite.
- tá agora vai dormir.
- boa noite pra você também.
____________________________________________
NOTAS DA AUTORA:Tmb odiei esse mas prometo que vou tentar fazer o próximo cap ser mais interessante :)
(Desculpem qualquer erro de ortografia viu? Bjs <3)
VOCÊ ESTÁ LENDO
1 mês para se apaixonar - jikook
Fanfiction[Concluída] Onde jungkook fica responsável pelo irmão mais novo e infantilista de sua melhor amiga por 1 mês, enquanto a mesma viaja á trabalho. ____________________________________________________ Essa fanfic é só ficção e eu não tenho nenhum objet...