(POV Ino)
Uma sensação de aperto me fez acordar, e ao abrir os olhos identifiquei a fonte daquilo. O braço do loiro estava sobre minha cintura me puxando para si de forma possessiva. Tentei me esquivar mas eu estava presa contra a parede enquanto aquele um metro e noventa se encontrava esparramado pelo resto da cama.
— Tsukki — O cutuquei tentando acordá-lo gentilmente— Ei gigante acorda.
— Me deixa dormir Ino — Sua voz manhosa me fez sorrir, mas eu realmente precisava levantar para ir ao banheiro.
— Eu preciso ir fazer xixi.
— E precisa me acordar para isso?
— Preciso já que você está me prendendo contra a parede— Ele abriu os olhos, confuso, mas retirou o braço rapidamente, corando ao virar para o outro lado. — Obrigada.
Levantei rápido e corri até o banheiro, mais do que disposta a voltar para a cama em seguida, não tinha necessidade alguma em acordar cedo naquele sábado. Depois de urinar e escovar os dentes voltei a passos silenciosos para o quarto mas assim que abri a porta me deparei com o loiro só de cueca box com a toalha nas mãos.
— Ei! Costuma-se bater na porta do quarto alheio— Ele enrolou a toalha na cintura.
— Desculpa, achei que íamos dormir até mais tarde, mas parece que me enganei.
— Preguiçosa, tsc. Vamos ao mercado, lembra? — Até parece que ele não estava implorando para dormir mais agora a pouco.
— Então eu vou tomar banho primeiro! — Corri para o banheiro antes que ele chegasse e dessa vez me certifiquei de trancar a porta. Tomei um banho rápido para não provocar a ira do loiro, mas foi ao terminar que me dei conta que tinha esquecido de pegar a toalha— Argh! Tsukki?!
— Parece que alguém precisa que eu pegue a toalha, estou certo? — Mesmo por trás da porta eu sabia exatamente a cara de desdém que ele fazia.
— Por favor. Está lá no quarto — Não demorou até que ele avisasse que estava pendurada na porta. Abri rapidamente já puxando a toalha para dentro, mas o loiro estava parado ali me olhando com uma expressão esquisita. — O que foi?
— O que acontece se eu puxar sua toalha? — Estreitei meus olhos na sua direção e bati a porta na sua cara.
— Você não ouse, se fizer isso eu puxo a sua— Falei enquanto me secava.
— Acontece que a minha tem uma cueca por baixo, já a sua... — Entreabri a porta e o encarei.
— Se fizer isso você vai estar assinando sua sentença de morte— Ameacei, mas isso só o fez cair na gargalhada. Aproveitei que ele tinha dado um passo atrás se encostando na parede e sai correndo pro meu quarto o trancando. Parecia que trancar as portas seria um novo hábito que teria que adquirir.
No mercado a situação não era muito diferente, ele estava disposto a testar minha paciência. Questionou cada item que eu coloquei no carrinho até mesmo os de higiene feminina.
Depois disso passamos no shopping para almoçar qualquer coisa antes de voltar para o apartamento iniciar a arrumação.
— Ino, Tsukishima! — Viramos para ver quem nos chamava e nos deparamos com Kuroo e Kenma.
Os dois se sentaram com a gente, Kuroo bem próximo a mim diga-se de passagem. Ele me contava da vergonha que tinha passado a pouco quando Kenma entrou errado no provador feminino porque não tirava os olhos da tela do celular. Kozume por sua vez estava encolhido na cadeira pela vergonha tendo Tsukki rindo ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerra de travesseiros - TsukkiIno
FanficKei e Ino são amigos desde a infância e agora com o fim do ensino médio vão dividir um apartamento em outra cidade já que irão estudar na mesma Universidade. Até soa promissor, se ambos não fossem o completo oposto um do outro. Muitas provocações e...