Prólogo⚠️📝

301 21 4
                                    

⚠️OBS: 📝Repostado por modificação de nomes de alguns personagens ! 📝⚠️

Isabel Nobrega Mitchel. — Mulher do mundo, nunca parou por mais de um ano em cada país que foi enviada, nascida no Brasil, mais precisamente em São Paulo, entrou para a faculdade muito cedo, com apenas 16 anos, saia do ensino médio direto para a faculdade de Relações Internacionais, seu objetivo era viver a vida da melhor forma possível e ajudar as pessoas com quem ela cruzassem. Hoje com mais de 20 anos trabalhando na ONU – Organizações das Nações Unidas, ela foi de simples voluntaria depois de um trabalho na faculdade para a Diplomata de Negociações, especialista em Oriente Médio e Conflitos, sua missão era ajudar quem realmente precisava, mas o que ela não sabia que nessa profissão, ou você deixa os homens mandarem ou manda nos homens certos. Isabel aprendeu que se abaixar a cabeça uma vez, sempre terá que fazer, mas com ela não, sempre impôs limites e por isso chegou onde chegou "A Diplomata com passaporte Branco".

Maria Justina Salgado ou simplesmente MJ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maria Justina Salgado ou simplesmente MJ. — Ela é um anjo na vida de Isabel, o encontro das duas foi um pouco fora do comum, MJ estava em sua casa nos arredores de Havana, Cuba, quando Isabel cruzou com o filho menor de MJ, Sergio tinha 8 anos na época e o que chamou atenção de Isabel, foi que o menino chorava e batia em sua perna. Ela se aproximou e sentou ao lado dele, dando-lhe uma pequena garrafa de refrigerante, ele aceitou e depois de um tempo falou o motivo da sua raiva, daquele momento em diante a vida de Sergio, Maria Justina e da filha mais velhos Ayanna nunca mais se separaram. Isabel conheceu e ajudou a família Salgado, assim como Mj costuma falar um anjo apareceu e a livrou do inferno. Junto com Isabel ela se formou na faculdade, trabalhou com em uma empresa da holding de Isabel e ainda formou os filhos. Sergio era Advogado em Haia na Holanda, como melhor aluno da universidade de direito ele concorreu a uma bolsa de especialização no tribunal internacional de Haia e mora lá. Ayanna é CEO de uma empresa planejamento agrônomo sustentável e mora em Genebra perto de sua madrinha e sua mãe.

James Omera — é um grande homem, amigo, companheiro e charmoso. James é segurança da Diplomata Isabel, foi designado a prestar e proteger a mesma, após ela sumir uma importante tarefa na ONU. James é nascido em Israel, sua mãe palestina advogada e seu pai um belga que adorava vagar pelo mundo em busca de aventuras. Ex- militar das forças especiais palestina, em uma imersão de resgate ele cruzou com Isabel, ambos se salvaram naquele mesmo dia.

Eduardo Navarro Castellanos — músico de formação, mora me New York depois que deixou a casa do pai em Miami, filho mais velho do grandioso primeiro ator e agora diretor de novelas latinas. Eduardo é diretor musical da Broadway, sempre em função da música, mas seu hobby é cantar e tocar em bares da cidade baixa de NY. Duda como é chamado pelos amigos mora no mesmo prédio onde Isabel tem um apartamento, na verdade ela tem os três últimos andares, incluindo o apartamento de Duda e a cobertura. Duda e Isabel se conheceram antes mesmo de saberem que eram vizinhos. Uma noite, ele estava no jardim do terraço, muito triste, pois acabou deixando para trás um amor, mas Isabel sentou ao seu lado e falou lindas palavras para ele sem mesmo o conhecer. Duda é o mais velho, após o divorcio dos pais ficou muito bravo com seu pai, e ficou muito tempo sem falar com ele, somente quanto os irmãos Mariano, nasceu do segundo casamento ele e o pai voltaram a se falar. Stella é a do meio, engenheira de formação mora perto do pai e Miami.

Uma questão diplomática✅Onde histórias criam vida. Descubra agora