Capítulo 10

126 11 30
                                    

E chegamos ao fim, sim acabou.

Obrigada a todos, principalmente as meninas lindas do grupo do Whatsapp -  Fanfics da Wattpad!

As minhas lindezas rssantos7 e JRODRIGUES18

Esse capítulo só está saindo por ela gostar dessa história, e me pedir sob ameaças claro, essa capítulo.  Amor para você, espero que goste.

Carolleite26


Seis meses depois....

O tempo passou, Isabel pouco aparecia, nada de eventos importante, as reuniões ela era a única que entrava por portas laterais, evitava a impressa a todo custo, não queria ser vista ou que sua imagem fosse vinculada a algo ou alguém. E fora meses assim, pouco falava em público, somente quando era realmente necessário. E quando o fazia achava um jeito de que sua barriga não aparecesse. Usava roupas escuras ou mesmo trajes que cobriam seu ventre.

Já Navarro estava sendo o centro das atenções com a nova produção da série, as filmagens iriam começar e para sua sorte seria em uma país da Europa, mas não foi feito a divulgação, seria uma pequena cidade.

— Oi MJ tudo bem, obrigado por me atender. — falou ele ao telefone.

— Oi Fernando, como está?

— Indo, gostaria de falar com Isabel, será que consegue isso para mim?

— Fernando, ela está ocupada e não tenho autorização para isso.

— Mariano esteve com ela, e me contou algo, preciso falar com ela.

— Te contou o que?

— Achou Isabel abatida, como se estivesse doente, ele me disse que durante o almoço com ela, Isabel passou mal e ficou dois dias sem falar com ele, depois...

— Ela chega amanhã a noite, você está onde?

— Acabei de chegar em Bruxelas. — ela riu. — Ainda estou no aeroporto.

— Vou estar realmente encrencada com isso, te pego em 10 min.

— Obrigado.

No dia seguinte, Isabel entrava em casa, com a mudança ainda estranhava a casa nova, logo foi recebida por MJ que sorriu para ela.

— Quando vai parar mulher, olha seu tamanho, logo essa criança nasce e você ainda estará trabalhando. — MJ a recriminou.

— Na sexta será a ultima semana, prometo. — ela acaricia o ventre feliz.

— Está bem, eu vou cobrar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Está bem, eu vou cobrar. Vamos comer?

— O cheiro está uma delícia, vou me lavar e já venho.

Uma questão diplomática✅Onde histórias criam vida. Descubra agora