Capítulo Três

94 11 7
                                    


Quando Isabel começou a rodar ele e a viu linda, Isabel intensificou os movimentos tornando mais rápidos e mais sensuais, quando a música estava preste a acabar ela fez um movimento que Navarro foi a deleite e gemeu ao ver aquela mulher que o fascinava....

— É feio espirar as pessoas sabia... — ele fechou os olhou, tinha sido pego olhando Isabel. Navarro olhou para MJ com espanto, a mulher sorria para ele.

— Ela é linda! — falou sincero.

— Sim ela é, ela sentiu sua falta no café da manhã, Duda disse que não pode subir, pena ela pediu pra fazer chivirico. — ele a olhou e sentiu a boca salivar.

—Isso não vale, sério.

— Muito, sou de Matanzas. — ela sorriu para ele de forma acolhedora. — Vem vamos subir ela vai subir logo e vamos jantar.

— Comida cubana?

— Não, hoje ela vai pedir pizza brasileira, e aviso é a melhor do mundo, nem mesmo a italiana é melhor. — os dois riram e subiram.

Isabel chegou com Fabian, ele não ficou muito, se despediu logo na porta, e Isabel foi se banhar, ele não viu que na bancada da cozinha, estava MJ e Navarro conversando. Ela voltou momentos depois quando James entrava com as pizzas nos braços.

— Humm sinto o cheiro delicioso. — falou Isabel e logo parou olhando Navarro. Ela vestia uma bata indiana curta ele a olha, realmente aquela mulher mexia com ele, não era somente a roupa, era o conjunto todo, o modo de falar, migrava de idioma ou mesmo de jeito sério para o leve em instante.

— Boa noite senhora Mitchel. — disse ele se levantando e esticando o braço para cumprimentar ela.

— Não sou senhora, aqui é só Isabel ou Isa, como quiser. Fica para jantar, temos pizza! — ela sorriu e segurou o braço de Navarro e caminharam juntos para a sala de jantar.

Depois de um tempo Duda se juntou a eles, a conversa fluiu bem, todos riam com as coisas que Duda contava, depois Navarro interagiu mais, falou alguma contos de bastidores, sobre atrizes que eram mais que colega nos set de gravação. Já Isabel contou alguns "poderes políticos". Era tarde todos já haviam ido se deitar, Navarro e Isabel não, eles ainda estavam conversando sobre tudo, conhecimentos gerais.

—Conhece os 190 países?

— Fernando, o mundo atual é composto por 196 países, desses divididos por 5 continentes, sendo eles 54 países na África, 48 na Ásia, 44 na Europa, 35 na América e 14 na Oceania. — ela falava e ele a admirava.

—Mônaco ainda é o menor país do mundo? — ela riu e negou.

—Mônaco é o segundo com 2.02km², o primeiro é o Vaticano com 0,44km².

— Eu ainda não sei, por qual motivo o Vaticano é um país!

— Assim como qualquer outro país, vejamos assim... — ela senta no sofá e encolhe as pernas. — Quem é o líder maior da Igreja?

— O Papa.

— Ok, ele é o presidente do Vaticano, um país. — ele admirava ela a cada conhecimento dela.

— Sabe de cor os 196 países? — ela afirma. — Me fala quais os menores países em ordem.

E Isabel listou um a uma em ordem de menor para o maior. 1 Vaticano - 2 Mônaco - 3 Nauru - 4 Tuvalu - 5 San Marino - 6 Liechtenstein  7 Ilhas Marshall  -  8 São Cristóvão e Névis -  9 Ilhas Maldivas - 10  Malta. 

— Ok já entendi, não vou mais brincar com você, é uma enciclopédia humana. — disse ele rindo.

—Está tarde, preciso ir dormir, amanhã viajo logo depois do café.

Uma questão diplomática✅Onde histórias criam vida. Descubra agora