Capítulo Nove

93 11 18
                                    

Tema musical:  Il Divo - Chapter One: The Pianist (Aquí Esperándote) a musica estará no final do capítulo e vão entender o motivo.

Navarro a beija com amor e segura a mão como que selando aquele amor, o que eles conversariam depois, isso seria para outro dia. Ela vira para ele, estava lindo, sexy, mesmo depois do susto, ele sorria maldoso, com um gesto ele rasga a calcinha em dois, carícias que não pedem permissão.

- Ahhhhhhh. – ela sente cada centímetro do corpo, Isabel olha para ele com amor, sentiu um medo invadir seu peito. — Onde esteve esse tempo todo! - sussurra, dando um beijo no pescoço dele.

— Esperando você chegar! — ele fala desenhando a pele dela em sua mente. Isabel sente cada toque, sua pele está em guarda seu toque, o toque gentil de amor de Fernando. Um dedo vai além de seus lábios quando invade a boca dela, Isabel investiga com sua língua e o ouve gemer, Navarro a beija e faz ziguezague com sua boca molhando seu corpo em direção aos seios, que duros a espera, ele beija a fronteira deles e os aperto gentilmente. - Doce como mel, é deliciosa. - ele beija por cima da minha pele da barriga e docemente beija minha calcinha.

- Hummmm, Isabel, que mulher quente que tu és, sinto sua pele em chamas.

- Ahhhhhhhh eu estou em chamas!

Isabel sente que vai chegar ao seu prazer ... e sente que algo me empurra para um delirante e intenso orgasmo, ele tinha os lábios em sua intimidade, Navarro começa a me dar beijos bem gostosos, e bem forte, com mordidinhas de leves, enquanto as mãos dela estavam por todo seu corpo te acariciando.

- Ooooooooooo Isabel, onde esteve mulher. - eu busquei a boca dele e depois investigou seu pescoço, comecou a beijar ele bem devagar até sentir o arrepio de sua pele.

- Você tem o gosto de um Deus. - descia para lamber ele onde queria. E deixar muitas marcas pelo caminho.

- Você adora!

- Sim, minha gostosa! – ele intensifica e mete cada vez melhor, mais forte.

- Você me tem excitado agora, eu vou gozar e te fazer minha para sempre. – ele a puxa pelos cabelos e dá um chupão no pescoço.

- Quero te ter todinha de novo, agora goza, e explode para mim! —falou ele de forma maliciosa e cheia de desejo

- Safado! – falou com um impulso que nem eu acreditei.

- Não vai me deixar respirar, quer mais e mais sem parar! – afirmou com a cabeça

- Delícia!

Seus corpos já estão completamente tomados de suor e prazer. Num súbito ele a vira na cama e sem permissão entra novamente nela. Ele está completamente por cima de Isabel, e a leva quase ao prazer absoluto, até que ela o beijo, e seu corpo fica colado com o dela. Isabel estava completamente rendida por ele.

- MINHA, e isso basta! Quer que eu pare?

- Nãoooo! — disse ela em êxtase. Navarro a amava cada vez mais gostoso, mais forte. As pernas se encontram nas suas mãos, sua barriga com a dele e suas intimidades mais juntas do que nunca,

- Mais rápido, ahhhhhhhhhhhhhh, Fernadooooo. — ele a fez gozar com a penetração intensamente.

— Ahhh Isabel, minha linda quero você assim sempre. — ele estava ofegante, quase que tendo um infarto, pois seus 60 anos estavam fazendo a diferença naquele momento.

Ele com suas mãos na bunda dela, ajuda com que cada segundo se transforme em penetração. Ele deu um forte tapa, quase a fez gozar. Navarro geme cada vez mais intensamente, ela acompanha o ritmo e os gemidos de prazer. Suas respirações desaparecem pouco a pouco.

Uma questão diplomática✅Onde histórias criam vida. Descubra agora