Capítulo Quatro

75 12 12
                                    



Foram três semanas que Fernando passou com a neta, e foi a melhor experiencia que teve, ele conheceu mais o filho como pai, e gostou do que viu, mesmo tendo passado muito tempo afastado, percebeu que os valores reais que um pai tem um filho. Eduardo havia aprendido. A qualidade com convívio deles melhorou muito, Duda chamou o pai para ver sua produção no teatro, o mesmo achou muito gratificante o reconhecimento que o filho tinha, ali era o mundo dele, a realidade onde Eduardo Navarro era a estrela, e ficou muito feliz.

— Você viu pai, ela chamou o senhor rindo. — falou Duda com Maria Fernando no colo e a bebê pedia o colo do vovô.

— É a menina do vovô. — a bebê fez festa para ir no colo de Navarro. — Filho sabe quando a senhora Mitchel volta? — falou tentando disfarçar, mas Duda percebeu.

— Não sei, mas pergunta para MJ, se ela ainda está aqui é sinal que Isa volta para cá.

— Ela não fica muito tempo aqui?

— Não, vem pouco, ela cuida de uma parte que chama Missões Oriente, e nunca para aqui, fica fora por semanas.

— Entendi! — falou brincando com a neta.

— Quando Isa voltar podemos ir no bar onde eu toco juntos, ela adora dançar, e acho que vamos te uma noite latina em breve. — ele se limitou a sorriu e confirmar para o filho. Não queria deixar claro ou muito na cara que sentia uma atração por Isabel.

[...]

Na casa de Isabel, MJ deixava tudo pronto, pois a mesma havia chego naquela manhã, mas estava na capital estadunidense visitando um certo chefe do Estado Maior, e avisou que chegaria a noite.

— Ela vem por volta das 21h, vamos deixar as coisas arrumadas e depois podem ir. — falou a senhora para uma das meninas que ajudavam na organização da casa.

— Senhora, já terminei de arrumar os quartos e o escritório. — falou Briana.

— ótimo, bom acho que essa semana vocês vão conhecer a senhora dessa casa, ela é reservada, não gosta de que falem alto quando ela está trabalhando no escritório dela, e não gosta que especulem, como falei quando assinaram o termo de confidencialidade, aqui é muito sério o que ela faz e Isabel gosta de tudo certinho.

— Sim senhora. — falou Nicoly. — Fomos informadas pela Triny, e queremos muito esse trabalho.

— A Triny se destacou aqui, e por isso hoje está onde está. Isabel valoriza isso, o desemprenho e os estudos, conhecimento é importante, e claro se vocês forem bem terão o mesmo caminho que Triny. —MJ saiu deixando as duas jovens olhando.

— Já escolheu o que quer fazer? — perguntou Nicky.

— Já, quero fazer direito, já pensou se consigo trazer meus pais da Guatemala para cá, será a gloria. E você?

— Quero fazer administração. Assim quem sabe um dia me torne uma mulher de negócios.

— Isso mesmo. — as duas ficaram conversando sobre trabalhar e de como Triny tinha sido legal em indicar elas.

MJ ficou de longe ouvindo as duas, elas eram boas, e esperava que Isabel também constasse delas. Trabalhar para Isabel era uma regra, tinha que estar estudando ou quando começasse a trabalhar começaria a estudar, pois quando Isa deixasse o país elas poderiam ter algo para crescer, claro que quando as jovens entravam para trabalhar, mesmo como indicações James fazia o levantamento da vida das jovens, para não ter problemas futuros, era um trabalho por temporada, mas que compensava. Ficar de 6 meses a 1 anos trabalhando com Isabel dava mais que ficar 5 anos em qualquer outro trabalho sem probabilidade de crescimento.

Uma questão diplomática✅Onde histórias criam vida. Descubra agora