0% ( Totalmente descarregado ) Livro 1

51 3 1
                                    


Depois da decepção...

Kaownah

Foram sete anos de um amor bonito e correspondido, a única coisa que não entendo é porque ela resolveu me magoar assim, uma boa conversa teria resolvido tudo, um simples "eu não te amo mais" teria me deixado mais calmo do que ver ela na cama com outro.

Meu nome é Kaownah tenho 24 anos e estou passando por um momento complicado em minha vida, não venha me dizer que tem pessoas passando por coisa pior e que eu deveria agradecer pelo que tenho, pois isso não melhora a situação, apenas piora.

Trabalho como dentista, moro sozinho e agora estou solteiro, meu apartamento não é grande, mas é bastante confortável. Depois que me separei percebi que não fiz nenhum amigo durante esses anos em que me mudei, não conheço meus vizinhos de apartamento e não troco muita informação com meus colegas de trabalho.

Sentei de frente para a TV e peguei meu celular para fazer um pedido, o que uma pessoa que acabou de levar um chifre faz em um sábado a noite? Disquei o numero de uma lanchonete, anotei esse número a pouco tempo, tinha visto um cartaz na frente do apartamento e achei interessante.

- Boa noite, em que posso ajudar? - um cara atende o telefone.

- Boa noite, o que você recomendaria para uma pessoa sozinha em um sábado a noite? - falo confuso com a minha própria pergunta, porque parece que estou falando sobre algo além de um lanche.

- Uma namorada - o cara fala e eu sorrio com a resposta.

- Eu tinha uma namorada até dois dias atrás - falo com um sorriso no rosto para poder amenizar minha fala mesmo sabendo que ele não poderia ver.

- Me desculpe só quis fazer uma brincadeira. Você pode escolher o kit festa, nada melhor do que afogar as mágoas com comida - respiro fundo e escolho esse kit.

Olho para o celular e me sinto frustrado, já faz 1 hora que fiz o pedido e ele não chegou, disco novamente o número da lanchonete e escuto uma voz familiar.

- Meu pedido não chegou - falo rapidamente.

- É o moço do kit festa? - ele pergunta e eu reviro os olhos.

- Sim.

- Seu pedido já foi entregue - ele fala e fico surpreso.

- Como já foi entregue se eu não recebi nada?

- Está aqui senhor, pedido entregue apartamento 252...

- Meu apartamento não é o 252 - o interrompo imediatamente e bato uma das mãos em meu rosto. Onde eu estava com a cabeça quando digitei o número errado?

- Me desculpe pelo incômodo acabei digitando o número errado do apartamento, mas como ele fica ao lado do meu irei lá resolver este problema. Tenha uma boa noite.

Me levanto pego minhas chaves, calço minhas sandálias, abro a porta e vou em direção ao apartamento 252, encaro a porta e bato nela duas vezes espero um pouco e quando percebo que não irei obter resposta bato novamente, estou prestes a desistir, no entanto alguém grita "só um momento". Enquanto espero encosto a testa na parede e começo a pensar em como um sábado à noite pode ser realmente entediante.

- Boa noite - um garoto abre a porta e me olha com um sorriso no rosto.

- Boa noite, eu sou o Kaownah, seu vizinho - aponto para o apartamento ao lado - eu fiz um pedido a pouco e acabei digitando o número do seu apartamento por engano - falo e ele me olha virando o rosto levemente para o lado.

- Compreendo, pode entrar. Seu pedido está aqui em cima da mesa - ele fala e entra, então, resolvo o acompanhar fechando a porta atrás de mim.

Ele é um pouco mais baixo que eu e por sua aparência diria que ele está no ensino médio. O observo vestido com roupas dignas de um sábado tranquilo em casa.

Depois da Decepção (Kaownah e Turbo)Onde histórias criam vida. Descubra agora