História 3 (Kengkla e Mild)
Kengkla, herdeiro de uma fortuna incalculável, tinha uma inteligência afiada e uma astúcia que lembrava a de uma raposa. Seus olhos escuros e penetrantes, além dos caninos finos e aparentes, davam-lhe uma aparência quase mística. Apesar de sua riqueza e esperteza, Kengkla sentia um vazio que não conseguia preencher.
Em uma noite solitária, ele decidiu ir ao cinema para distrair a mente. Foi então que, ao comprar sua pipoca, seus olhos encontraram Mild. Mild, com seu sorriso caloroso e olhos brilhantes, estava contando uma piada para a atendente do caixa, que ria descontroladamente. Kengkla ficou instantaneamente fascinado.
Ao longo das semanas seguintes, Kengkla começou a frequentar o cinema todas as noites na esperança de ver Mild novamente. Usando sua esperteza, ele descobriu os filmes que Mild gostava de assistir e até mesmo os horários que ele preferia. Manipulando as circunstâncias, Kengkla garantiu que seus caminhos se cruzassem com frequência. Cada encontro parecia casual, mas era meticulosamente planejado por Kengkla.
Uma noite, após um desses encontros aparentemente fortuitos, Mild tomou coragem e comentou:
- Parece que sempre esbarramos um no outro por aqui. Gosta tanto assim de cinema?
Kengkla, com um sorriso enigmático, respondeu:
- Gosto de boas companhias e parece que tenho encontrado uma ótima aqui.
Mild riu e, a partir daí, começaram a conversar mais. As piadas e a bondade do mais velho eram um contraste refrescante para a vida calculada de Kengkla. O tempo passou, e os encontros se tornaram mais frequentes e naturais.
Um dia, enquanto assistiam a um filme juntos, Mild virou-se para Kengkla, com os olhos cheios de emoção:
- Sabe, eu nunca acreditei muito em destino, mas algo me diz que nossos encontros não são mera coincidência. Estou começando a achar que tenho sorte de ter você por perto.
Kengkla, sentindo uma onda de culpa e respondeu com sinceridade:
- Mild, eu preciso te contar uma coisa. Nossos encontros não foram tão casuais assim. Eu manipulei situações para poder te ver, porque desde a primeira vez que te vi, senti algo especial.
Mild ficou em silêncio por um momento, absorvendo a revelação. Em seguida, sorriu:
- Bem, se você fez tanto esforço para me conhecer, deve ter um bom motivo. E, sinceramente, estou feliz que tenha feito isso.
A partir daquele momento, o relacionamento entre Kengkla e Mild começou a florescer. Eles passaram a se encontrar não só no cinema, mas também para caminhadas no parque, jantares e eventos sociais. Mild gostava da companhia de Kengkla, e este, por sua vez, sentia-se cada vez mais à vontade para ser ele mesmo ao lado de seu novo companheiro.
Um dia, Mild decidiu que era hora de apresentar Kengkla ao seu melhor amigo, Gulf, ele organizou uma pequena reunião em sua casa e convidou Kengkla e Gulf para um jantar. Quando Kengkla chegou, foi calorosamente recebido por Mild e, logo depois, apresentado a Gulf.
Gulf, um jovem perspicaz e protetor, observou Kengkla com atenção durante o jantar. Ele não podia deixar de notar a maneira calculada como Kengkla se comportava, embora tentasse ser amigável. Algo não parecia certo para Gulf, e ele decidiu investigar mais a fundo.
Após o jantar, enquanto Kengkla estava na cozinha ajudando Mild com os pratos, Gulf aproveitou a oportunidade para conversar com seu amigo a sós.
- Eii, você realmente conhece esse cara? - Gulf perguntou o cutucando, sem rodeios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da Decepção (Kaownah e Turbo)
FanfictionSerão três histórias contando conflitos e amores de 6 personagens. Livro 1... Depois da Decepção (Kaownah e Turbo) Livro 2... Intenso por inteiro (Mew e Gulf) Livro 3... Meu querido psicopata (Kengkla e Mild) "Quando a monotonia toma conta da sua vi...