Com o relacionamento entre Kengkla e Mild se fortalecendo, e a confiança de Gulf começando a crescer depois de perceber que a raposa realmente parou visivelmente com seus jogos emocionais, Kengkla teve uma ideia para estreitar ainda mais os laços entre todos. Durante um jantar, ele sugeriu:
— Gulf, por que não traz seu namorado, Mew, para passarmos um fim de semana juntos? Seria ótimo conhecê-lo e nos divertirmos todos juntos.
Gulf olhou para Mild, que sorriu e assentiu entusiasmado.
— Acho uma ótima ideia, Kengkla. O que acha, Gulf?
Gulf hesitou por um momento, mas vendo a sinceridade no olhar de Kengkla e o apoio de Techno, concordou.
— Tudo bem. Vou falar com Mew. Acho que ele vai gostar da ideia.
No fim de semana seguinte, Mew chegou à casa de campo junto com Gulf. Ele era um homem amigável e calmo, logo se entrosou com todos. A atmosfera estava leve e descontraída, até que Kengkla e Gulf começaram a trocar farpas, como se fossem dois colegas de longa data que adoravam implicar um com o outro.
Enquanto estavam todos na cozinha preparando o almoço, Gulf não pôde deixar de comentar:
— Ei, Mitsuki, você vai usar esses dentes afiados para cortar a carne ou prefere que eu faça isso? — disse Gulf com um olhar afiado e sorriso provocador.
Kengkla revirou os olhos e respondeu:
— Ah, Gulf, talvez você deva fazer isso. Afinal, suas mãos parecem mais aptas para o trabalho pesado, em outra vida seria meu lacaio.
Mew e Mild riram, enquanto Mild balançava a cabeça em negativa.
— Vocês dois parecem crianças brigando. Chega a ser hilário! — disse Techno.
Kengkla aproveitou a deixa para retrucar:
— Bem, querido, você sabe que algumas pessoas simplesmente não conseguem aceitar uma raposa astuta em seu meio. — Ele piscou para Mild, arrancando mais um sorriso tímido dele.
Gulf cruzou os braços e fingiu estar ofendido.
— Ah, claro, a raposa astuta. Cuidado para não usar sua esperteza demais, Kengkla. Pode acabar se enroscando na própria cauda.
Kengkla sorriu e rebateu:
— Pelo menos, eu tenho uma cauda elegante. Não posso dizer o mesmo de todos aqui.
Mild e Mew riam sem parar, encantados com a interação entre os dois. Mild se aproximou de Kengkla e deu um leve soco em seu braço.
— Vocês dois são impossíveis, mas acho que é bom ver que se dão tão bem. — disse Mild
Após o almoço, os quatro foram para o jardim jogar um pouco de vôlei. A competição amigável continuou, com Kengkla e Gulf se provocando a cada ponto. Mew e Mild apenas se divertiam observando a dupla.
— Ei, Mitsuki, acho que sua astúcia não está ajudando muito no jogo, hein? — zombou Gulf, após fazer um ponto.
Kengkla revidou imediatamente:
— E eu acho que seu treino com pesos não está ajudando sua coordenação, Gulf.
O dia passou rapidamente, cheio de risadas, brincadeiras e provocações amigáveis. No final do dia, enquanto todos se reuniam ao redor da fogueira, Techno refletiu sobre como aquele fim de semana havia sido especial.
— Sabe, estou feliz que todos vocês estejam aqui. Acho que esses momentos são realmente importantes. — disse Mild, sorrindo para Kengkla, Gulf e Mew.
Kengkla concordou, sentindo-se mais integrado ao grupo do que nunca. Ele sabia que, apesar das provocações, havia conquistado a confiança e a amizade de Gulf, e isso significava muito para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da Decepção (Kaownah e Turbo)
FanfictionSerão três histórias contando conflitos e amores de 6 personagens. Livro 1... Depois da Decepção (Kaownah e Turbo) Livro 2... Intenso por inteiro (Mew e Gulf) Livro 3... Meu querido psicopata (Kengkla e Mild) "Quando a monotonia toma conta da sua vi...