Abro os olhos lentamente e sinto todo o meu corpo pesado, exato um aroma bastante gostoso espalhado por meus lençóis. Minha cabeça ainda se encontra confusa, mas meu coração da pulos de alegria e bate muito forte em meu peito, tomo coragem e me movo lentamente para observar a pessoa que parece dormir despreocupadamente ao meu lado, passo uma ponta dos meus dedos pelos seus lábios e automaticamente me arrepio, movo o mesmo dedo pousando‐o sobre o seu nariz e me assusto ao ver o Kao mover-se rapidamente, ele agarra a minha mão e deposita um beijo nela.
- Me observando dormir? - ele fala maliciosamante e eu sorrio.
- Não - respondo ao levantar da cama e observar o relógio em cima do criado mudo.
- Está com vergonha Turbo? Tudo o que eu te disse ontem é verdade - o ouço falar e coro imediatamente - Eu realmente gosto de você, quando comentei que gostava de alguém estava falando de você, eu não quero ser apenas seu amigo, quero ser seu namorado.
- Quer namorar comigo? - falo rapidamente sem olhar para ele.
Pensei que eu seria quem o pediria em namorado - ele fala e levanta se aproximando de mim.
Engulo seco, respiro fundo e olho em seus olhos. Essa chance não perderei.
- Me interessei por você desde que apareceu aqui com cara de bobo, depois que começamos a nos ver com frequência eu me imaginava em seus braços e sonhava com nós dois juntos. Foi horrível você falar que gostava de alguém e não esclarecer quem era essa pessoa, eu imaginei que iria te perder, que perderia algo que nem tive chance deter, por isso estou aqui, na minha melhor fase, despindo meus sentimentos para você e te pedindo para ser meu, estou te pedindo para ficar ao meu lado independente de tudo, para focar no meu amor.
- Eu quero, quero namorar com você, viajar em todas as suas mudanças de humor, ficar acordado até tarde observando suas sobrancelhas franzirem enquanto estuda, quero me agarrar em você, fazer um no em seu corpo e garantir que ele nunca desate - enquanto ele fala vem em minha direção e me abraça - Posso ser brega e te chamar de amor?
- Pode.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da Decepção (Kaownah e Turbo)
FanfictionSerão três histórias contando conflitos e amores de 6 personagens. Livro 1... Depois da Decepção (Kaownah e Turbo) Livro 2... Intenso por inteiro (Mew e Gulf) Livro 3... Meu querido psicopata (Kengkla e Mild) "Quando a monotonia toma conta da sua vi...