Cuidados

2.5K 435 54
                                    

No dia seguinte, Jimin sentiu o coração aquecido com um Jungkook dengoso que cada vez o agarrava com mais força apenas para não deixá-lo sair da cama. Jungkook estava de frente para o alfa e mantinha-se encolhido contra o peito dele, sentindo com gosto os braços fortes e quente abraçarem seu corpo que sempre sofria tanto com o frio.

— Eu preciso ir para o trabalho. — Afirmou mais uma vez. — Bebê... você pode ficar aqui no meu apartamento o dia inteiro se quiser, mas eu preciso trabalhar.

Tentou, mesmo sabendo que era inútil, já que Jungkook era manhoso, teimoso e muito mimado. Ele escolhia o que fazia, mesmo quando outros estavam envolvidos em sua decisão. Logo, ele faria Jimin ficar junto a si o dia todo, sim.

— Não pode trabalhar daqui? Seu calor é muito gostoso. — O bico que Jungkook fez na direção do Park o derreteu por inteiro, mas o alfa sabia que dessa vez não podia ceder. — Por favorzinho.

Jimin respirou fundo, buscando um meio de convencer Jungkook de que precisava muito ir para o seu trabalho. Ele tinha muitas coisas a fazer, não podia se dar ao luxo de, simplesmente, tirar uma folga como se não fosse nada.

— Mais cinco minutinhos. — Soou como uma repreensão, e Jungkook indignou-se a ponto de tirar o rosto do peito de Jimin para lhe encarar.

— Pelo menos mais uma hora. — Ordenou Jungkook, pensando que poderia mesmo mandar em alguma coisa. — Ou eu sento em você e te deixo duro, aí vamos ver se em cinco minutos você vai resolver.

Jimin começou a rir com o jeito de Jungkook, porque ele era um serzinho fofo, apesar de tudo. E um pouco agressivo também, isso o Park não podia negar.

— Ei, hoje a sua aula é pela manhã! — Lembra o alfa, já afastando seu corpo do mais novo. — Agora mesmo você vai levantar. Eu te deixo na faculdade já que é no caminho.

— Mas... e nós? — Pergunta um nervoso Jungkook.

— Vou levá-lo para jantar hoje, assim como prometi. — Expressou Jimin enquanto levantava e calçava os chinelos. — Você quer uma roupa emprestada?

Jungkook concordou, repentinamente se sentindo constrangido. Não sabia explicar o porquê, uma vez que quem havia dado em cima do outro em um primeiro momento havia sido ele. Desde o começo, o primeiro a demonstrar foi o Jeon. Ainda assim, ele se achava no direito de ter as bochechas vermelhas e quentes, sim, porque ele havia pedido uma transa e não toda aquela aura romântica que, mesmo sem querer, Jimin parecia estar construindo ao seu redor.

Jungkook era tão inseguro em certos quesitos, que pensava que homens como Jimin somente iriam desejá-lo para sexo mesmo. Ele pensava que, se um dia casasse, certamente não seria com um homem feito Jimin. Até porque Jimin era único, mas nem esse detalhe o fazia ver de outro modo.

Ainda assimilando o que aquele homem fazia tanto com seu exterior quanto o interior, Jungkook direcionou o próprio corpo até o banheiro que havia no quarto e encostou a porta, sabendo que o Park obviamente não iria espiá-lo. Talvez por vontade ele até fosse, mas havia respeito demais no alfa para que ele ultrapassasse limites desse jeito.

Enquanto tomava banho e espalhava o sabonete por seu corpo, Jungkook sentia o cheiro forte e amadeirado do próprio Jimin ainda em sua pele. Nada havia acontecido durante a madrugada, eles sequer se beijaram — apesar de Jungkook ter roubado um selinho do Park de boa noite —, então o cheiro era apenas por terem dormido agarrados um ao outro.

E Jungkook poderia ter feito qualquer gracinha, mas somente o pensamento de fazer Jimin recuar já lhe machucava. Porque ele queria e precisava do alfa ao seu lado em seu maior momento de fragilidade, porque por alguma razão ele não queria estar sozinho de novo justamente quando não estava bem.

Look At Me And Say Yes | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora