Jimin não era de perder o controle com tão pouco. Ele nem de longe era. No entanto, fora inevitável. Inebriar-se com o cheiro entorpecente de Jungkook parecia alucinógeno e, ainda assim, a cura para um vício feroz. Jungkook por inteiro sempre soou como um desafio — errado, ainda por cima — aos seus ouvidos, pois ele era do mundo, não queria se alojar no coração de nenhum alfa.
No entanto, era delicioso estar errado. Mesmo que fosse uma única vez, cometeria o erro que era ter o filho do seu chefe com o corpo trêmulo abaixo do seu.
Quando juntou sua boca na de Jungkook, sentiu que estava perdendo uma batalha, mas que ainda assim estava recebendo uma bela premiação. O Jeon podia ser filho do seu chefe ou o que fosse, nada disso parecia importante agora para receber sua atenção além dos lábios que tinha contra os seus.
Aquecer o corpo daquele ômega com o seu próprio calor era resultado da química incrível que tinham e que nem mesmo sabiam possuir. Afinal, Jimin sempre enxergou o Jeon como o garotinho mimado que era filho do seu chefe e que nunca, em hipótese alguma, teria permissão de tocar — exceto para acariciar de forma amigável e tomar conta quando outro alfa quebrasse seu coração outra vez.
As bocas moviam-se com intensidade, urgência e pressa. Eles precisavam daquilo tanto quanto necessitavam respirar a todo instante. Jimin somente conseguia pensar no absurdo que era nunca ter beijado Jungkook antes. Ele sabia bem de todos os motivos que o fizeram privar-se disso, claro que sim, mas nada disso superava o fato de que agradecia ter ligado o famoso botão do foda-se ao menos uma vez na vida.
Quando as línguas se juntaram, então, o cheiro de Jungkook se tornou ainda mais forte, intenso e libidinoso, acendendo as faíscas que provocariam um incêndio feroz em Jimin. O alfa quase não conseguia controlar os seus instintos, desejando fazer daquele menino o seu próprio ômega.
Mas ele era como um sonho impossível. Seria mentira dizer que Jimin nunca imaginou isso, contudo sabia que não conseguiria realizar. Outra vez dizendo... Jungkook não queria isso. Ele dizia-se farto de relacionamentos após seus quatro findarem-se de maneiras ruins.
— Hyung... — Um gemido manhoso escapou dos lábios de Jungkook assim que os de Jimin se posicionaram em seu pescoço e beijaram ali, ao mesmo tempo em que ele se entorpecia mais com o cheiro delicioso de jasmim provindo do mais novo. — A-ah...
Somente com o segundo ou terceiro gemido de Jungkook, que Jimin finalmente conseguiu compreender que precisava ir mais devagar. Ele sequer raciocinava direito, totalmente embriagado naquele cheiro viciante do mais novo. Jungkook tinha uma personalidade provocante, um corpo que fazia o mais sério dos homens se quebrar por inteiro apenas para saciar seus desejos. Entretanto, ainda assim, ele era dengoso, manhoso, e quase derretia com o mínimo de carinho. Ele era extremamente sensível.
E apesar de já ter ficado com inúmeros ômegas, Jimin sabia que o Jeon era diferente.
— Por que parou? — Indagou o Jeon ao ver Jimin se afastar um pouco. — Estava tão gostoso...
— Eu sei, mas não podemos arriscar aqui dentro, entende? Eu não posso trancar a porta, qualquer um pode entrar aqui a qualquer momento. É perigoso, inclusive para você. — Explicou apenas porque não queria que Jungkook pensasse errado.
Não queria que pensasse que Jimin não tinha gostado ou que estava fazendo pouco caso de si. Não, queria apenas fazê-lo compreender que podia sim se arriscar em vários níveis, mas dentro da empresa já era demais. Não queria que Jungkook ficasse mal falado ali dentro.
— Isso significa que podemos tentar fora daqui? — Resolveu investir, vendo o rosto incerto de Jimin. — Hyung, nós somos bem grandinhos, podemos decidir. Além do mais, fora daqui você não deve satisfações a ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Look At Me And Say Yes | jjk + pjm
Fiksi Penggemar[Short-fic ♦ Finalizada] Jungkook, como filho de um CEO famoso, é o ômega mais mimado que há, tudo que ele quer, consegue apenas com um olhar. E é assim que temos dois problemas: Jungkook decide que quer ter Park Jimin, o gestor de finanças da empre...