Necessito férias. Férias longas, aquelas que duram dois meses. Ah, como eu queria férias! Estou tão cansado que o querer acabou se tornando uma necessidade absurda, não aguento mais ficar até depois do expediente resolvendo os assuntos sobre o projeto do Hotel. Eu já estava abarrotado de coisas para resolver antes, mas desde que o diretor das cavernas fez aquela reunião, toda a responsabilidade dos três últimos andares foi jogada para cima de mim.
Eu já revelei o verdadeiro nome do dinossauro? Acho que não, mas o responsável pelas minhas dores de cabeça e péssimas noites de sono se chama Shin Hweon. O demônio em pessoa. O velho carrancudo com síndrome de superioridade. O “chefão” e todos os outros sinônimos que podem mostrar o meu ranço por ele. Felizmente sou um ótimo ator e não deixo isso transpassar, estou apenas aguardando meu convite para receber o Óscar.
Assim que termino de enviar meu oitavo e-mail respiro aliviado por ter terminado com pelo menos aquela parte. Me estico na cadeira e olho rapidamente o horário, vendo que já estava alguns minutos atrasado para uma pequena reunião que iria fazer com Jungkook e San-ji. Sendo sincero, eu nem mesmo estava me lembrando desse detalhe, só fui perceber quando olhei a observação anotada de caneta vermelha em um calendário no canto de minha mesa, observação essa que passou despercebida pela quantidade de marcações e post-its no pobre calendário. Peguei meu caderno de anotações e uma pasta na minha gaveta e me dirigi até a sala que a reunião ocorreria, empurrando a porta com as costas e já encontrando ambos sentados nas cadeiras, apenas esperando por mim.
Respirei fundo quando San-ji me lançou um olhar de reprovação e logo fui me sentar, deixando as coisas sobre a mesa e pegando um copo de água. Com a correria acabei não tomando uma gota de água, poderia ouvir meus rins gritando se prestar bastante atenção.
— Desculpe pela demora, acabei focando em alguns artigos e perdi a noção do tempo.
— Como você espera comandar um projeto dessa importância se nem consegue chegar a tempo em uma reunião, Park?
Me segurei para não revirar meu olhos, mas me virei para San-ji e a respondi com o máximo de profissionalismo que eu consegui encontrar, quando na verdade a minha vontade era de mandar ela ir catar coquinho. Como eu disse antes, um ótimo ator.
— Senhorita Kang, devo lhe dizer que os artigos que eu estava analisando e os inúmeros e-mails que eu estava lutando para responder diziam respeito justamente a esse projeto. Por favor não fale coisas das quais a senhorita não possui conhecimento, está estragando todo o clima profissional, não acha?
Pelo canto do olho pude ver Jungkook tossir como forma de disfarçar a risada que estava prendendo. Já San-ji apenas bufou e jogou seus cabelos para trás, cruzando os braços e desviando o olhar do meu.
— Felizmente não estamos aqui para discutir sobre meu atraso, então gostaria de ouvir as sugestões de vocês a respeito da pintura das áreas as quais foram designados. Primeiro quero saber sobre o andar em que o senhor Jeon está responsável.
— Eu andei pesquisando sobre alguns estilos de pintura e também visitei algumas exposições no meu tempo livre para poder organizar melhor algumas ideias que estavam em minha mente. Acho que para o acabamento das paredes nós podemos usar diferentes cores sólidas para criar uma espécie de contraste tanto com os quadros quanto com o ambiente. Pensei que poderíamos deixar algumas paredes totalmente pintadas de preto e fazer alguns detalhes que combinem com a paleta de cores de determinada obra, já a área que não utiliza cores escuras podemos fazer algo como um degradê de cores. Estava pensando em algo mais alegre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AUTUMN NIGHT • jjk + pjm
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Na noite da festa de formatura, infelizmente Park Jimin descobre das inúmeras traições feitas pelo seu namorado ao o encontrar beijando uma das suas colegas de turma. Desapontado e frustrado com toda aquela situação, Jimin decide desc...