Leiam as notas finais!!
Não vou mentir quando digo que passei a manhã inteira ansioso e nervoso. Devo ter surtado pelo menos quinze vezes também, e tudo isso tem nome e sobrenome.
A cada vez que eu piscava ou me distraía era como se meu cérebro me bombardeasse com a lembrança ainda recente do beijo de ontem. Um belo beijo por sinal, mas esse não é o foco agora.
Querendo fugir disso tudo eu resolvi me atarefar mais no meu trabalho, passando a manhã inteira em frente ao computador. Foi até bom, já que consegui adiantar o trabalho de três plantas para um edifício que seria construído no centro da cidade, além de ter realizado algumas anotações sobre o projeto do hotel em que estava executando.
Na minha hora de descanso eu já me sentia esgotado. Sentia uma tremenda falta da minha cama, e sentia mais falta ainda de uma grande xícara de café, então me encaminhei para a cafeteria, aguardando que minha bebida estivesse pronta. Aproveitei para ligar para Taehyung, já que ele me encheu de mensagens durante a noite.
— Oi Tae, bom dia.
— Oi Minnie! Ainda bem que me ligou, eu já estava prestes a aparecer no seu trabalho com uma pedra por você ter ignorado minhas chamadas. Pode me contar tudo.
— Contar o quê?
— Eu sei que você não voltou para casa depois de me deixar na casa do Jin. Me diz, vocês transaram?
— Credo, Tae!
— Não é como se não tivesse acontecido antes! E você tá meio na seca. Tem quanto tempo que não sai pra conhecer as pessoas?
— Ai, não faço ideia. Você precisa parar de querer saber sobre a minha vida amorosa.
— Você é meu entretenimento diário com as suas maluquices. Por favor me atualize sobre o que rolou ontem.
— Podemos dizer que, hipoteticamente falando, a gente se beijou e ele hipoteticamente quer me levar em um lugar hipotético hoje. Lembrando que é uma hipótese.
Quase deixei o celular cair quando ouvi um grito do outro lado da linha. Me senti desnorteado por um tempo, mas logo coloquei o celular no ouvido quando percebi que Tae falava sem parar.
— Jimin! Eu não acredito, seu safadinho!
— Tae!
— Nunca imaginei que seria tão sem vergonha assim, pode me dar os detalhes, quero saber até a cor da cueca dele!
— Ei! Pra sua informação foi ele quem teve a iniciativa, e não passou de um beijo.
— Duvido muito. Me diz que ele pelo menos sentou no seu colo e que você apertou a bunda fofinha dele.
— Não aconteceu nada disso. Você ficou olhando pra bunda dele?
— Claro, acha que eu sou quem? Chega pra lá com esse seu ciúme, tenho que averiguar a mercadoria e posso te dizer que é de qualidade, pode morder sem dó.
— Que baixaria.
Peguei a xícara cheia com o líquido que eu tanto amo e fui até minha mesa. Me senti aliviado em ver que consegui terminar boa parte, se continuasse no mesmo ritmo conseguiria sair do trabalho mais cedo. Fiquei pensando em tal possibilidade, mas minha mente vagou para o dia anterior novamente, e por um momento esqueci que ainda estava na chamada com Taehyung.
— Jimin? Ouviu o que eu disse?
— Oi? Ah, não. Foi mal Tae.
— Você tá se distraindo muito fácil, já é a terceira vez que eu repito a mesma coisa. O que tá acontecendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
AUTUMN NIGHT • jjk + pjm
Fanfic[EM ANDAMENTO] Na noite da festa de formatura, infelizmente Park Jimin descobre das inúmeras traições feitas pelo seu namorado ao o encontrar beijando uma das suas colegas de turma. Desapontado e frustrado com toda aquela situação, Jimin decide desc...