Por favor não me chamem de louco, mas quando vamos viajar para algum lugar vocês também não se sentem estranhos? Como se estivéssemos em um mundo diferente? Não sei, é uma vibe meio estranha. Digam que concordam comigo, não posso ser a única pessoa a pensar assim. Provavelmente temos essa sensação porque é meio esquisito acordar de madrugada e perceber que está tudo estranhamente calmo. Sou acostumado a acordar com o barulho das buzinas dos carros e de pessoas xingando umas às outras de manhã.
A viagem que farei com Jungkook vai ser um pouco longa. Quatro horas e cinco minutos para ser mais exato, e ainda não sei como vou me sentir sabendo que ficarei todo esse tempo com ele em um espaço mínimo. E se ficarmos sem assunto e ficar aquele silêncio? Bem, é nisso que eu penso enquanto termino de colocar minha bagagem no porta-malas, sentindo Taehyung me abraçar mais uma vez como se nunca mais fôssemos nos ver.
— Me mande mensagem a cada parada que vocês fizerem, ok? E não se esqueça de tirar muitas fotos e de me ligar todos os dias.
— Credo, Tae. Tá achando que a gente nunca mais vai se ver? Desse jeito eu vou ficar assustado.
— Vira essa boca pra lá! Eu tenho que cuidar do meu bebê. Ah! Por favor não se esqueça dos presentes, certo? E são presentes. Plural. — Disse colocando mais entonação no "S" ao final da palavra "presentes".
— Pode deixar, Taetae.
— Vou aproveitar que você está fora para fazer uma festa das boas, o síndico com certeza vai passar a me odiar.
— Contanto que o apartamento não acabe em chamas, está tudo certo.
Demos mais um abraço apertado e logo me direcionei para o banco do passageiro, colocando o cinto na medida em que via Taehyung entrando novamente no prédio pelo retrovisor. A cidade ainda estava tomada pela escuridão da madrugada e pelo silêncio, trazendo a sensação que eu havia comentado antes.
Não demorou para que o carro estivesse nas avenidas vazias e para que o som começasse a tocar baixinho uma música de Sleeping at Last. Não conheci a banda, mas me deixei levar pelo ritmo calmo de "Jupiter". Não queria dormir naquele momento, mas o mundo pareceu colaborar para que meu sono viesse com tudo quando mais uma música calma começou a tocar.
— Pode dormir se quiser.
Ouvi a voz de Jungkook sobressair a batida da música, me virando para ele e vendo-o concentrado na estrada.
— Oh não, não estou com sono. Eu aguento.
— Jimin, eu vi que você está se segurando muito para não cair no sono. Tem um cobertor no banco de trás que você pode pegar para não sentir muito frio. Deite o banco para ficar mais confortável também.
Estava com muito sono para discordar, então apenas estiquei meu braço e agarrei o tecido macio do cobertor, cobrindo minhas pernas e deitando o banco para me acomodar melhor.
— Posso abaixar um pouco a música de estiver atrapalhando.
— Não precisa. Na verdade, a música está me deixando mais relaxado. Não queria dormir agora para você não ficar entediado com todo esse silêncio, então depois me acorde para que possamos trocar de lugar, assim você descansa também.
— Eu não vou ficar entediado. Sobre a troca de lugares você não precisa se preocupar.
— Vamos trocar mesmo assim, se não você vai chegar muito cansado e nem vamos aproveitar o dia.
— Então tá bom.
Olhei seu rosto mais uma vez, observando seus traços antes de me virar e adormecer no banco. Bem, não foi aquele sono maravilhoso por conta do pouco espaço disponível — e porque eu costumo me mexer muito enquanto durmo —, mas só de estar em sua companhia eu já poderia me sentir mil vezes mais relaxado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AUTUMN NIGHT • jjk + pjm
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Na noite da festa de formatura, infelizmente Park Jimin descobre das inúmeras traições feitas pelo seu namorado ao o encontrar beijando uma das suas colegas de turma. Desapontado e frustrado com toda aquela situação, Jimin decide desc...