Já estava acordado faz um bom tempo, tanto que pude ver o céu da madrugada ir clareando conforme o tempo passava. O cheiro gostoso de terra molhada entrava pela janela aberta com o vento que balançava levemente as cortinas, e não demorou para que uma movimentação fosse notada por mim. Jungkook havia se mexido um pouco sobre o tapete, se encolhendo dentro da coberta felpuda branca enquanto eu o observava ainda deitado no sofá de couro. Ah, e minha cabeça doía como se estivesse sendo esmagada por uma prensa.
E outra: minha cabeça não parava de me pregar peças, voltando toda hora naquele fatídico momento em que Jungkook pediu por um beijo meu e eu permiti. Se o Jimin de alguns anos atrás visse isso ele morreria de desgosto, já que ele mesmo jurou de pés juntos que nunca, em toda a sua vida, teria o mínimo de contato íntimo com Jeon. Seja um abraço, até mesmo um esbarrão desproposital.
Pois bem, olhe só onde estamos agora.
Não demorou muito até que dois grandes olhos se abrissem, me encarando por um longo tempo. Estava começando a me sentir desconfortável, será que tinha alguma coisa no meu rosto?
- Que foi? Por que está me olhando desse jeito?
- Nada.
- Tô achando esse "nada" muito suspeito pra quem passou esse tempo me encarando, já tava começando a ficar com medo. Minha cara tá suja?
- Não.
- Então o que foi?
- É segredo!
- Você tá realmente fazendo todo esse mistério a essa hora da manhã? O que custa me contar?
- Acontece, senhor Jimin, que é um segredo somente meu.
- Engraçadinho.
Me ajeitei no sofá, tendo dificuldade em encontrar uma posição razoavelmente confortável pelo pouco espaço que tinha ali. Bufei e me levantei, pegando minha coberta e indo até o outro lado do tapete, me deitando e fechando os olhos novamente. E eu ainda sentia que Jungkook observava cada movimento meu. Sério, isso tá começando a me assustar.
- Jungkook.
- Sim?
- Para de me encarar, isso tá ficando estranho.
Foi aí que ele soltou uma risada, e como não aguentei, comecei a rir junto. Não fazia a mínima ideia do motivo pelo qual estávamos rindo, mas acho que isso não importa. Sabe, não é preciso ter um motivo específico para rir, apenas ria quando quiser e pelo tempo que quiser. Nosso corpo precisa disso.
Assim que nossas risadas pararam, ainda com os olhos fechados, sinto Jungkook se aproximar mais uma vez. Estou começando a ficar com sono, e a chuva que começou a cair do lado de fora somado com essa coberta quentinha só contribui para que o processo acelere, mas também não quero ter que deixar Jungkook acordado, já que não vai demorar muito para ele voltar a ser a pessoa extremamente ativa que ele é.
Estava a um passo de entrar no meu maravilhoso mundo dos sonhos, mas levei um pequeno susto ao sentir seus dedos gelados irem de encontro à minha pele morna, acariciando levemente minha bochecha. O contraste de temperatura me fez abrir novamente os olhos e enlaçar sua mão grande com a minha pequena, na tentativa de esquentá-lo pelo menos um pouco.
- Céus, Jungkook! Sua mão tá muito gelada, não me diga que passou a noite toda morrendo de frio desse jeito!
Não dei tempo para que ele respondesse e logo fui subindo minhas mãos por seus braços descobertos, parando em sua nuca e sentindo toda a sua pele com a temperatura mais baixa. Peguei minha coberta e joguei por cima de seu corpo, fazendo-o ficar minúsculo dentro do bolo de cobertores, não demorando muito para me juntar a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AUTUMN NIGHT • jjk + pjm
أدب الهواة[EM ANDAMENTO] Na noite da festa de formatura, infelizmente Park Jimin descobre das inúmeras traições feitas pelo seu namorado ao o encontrar beijando uma das suas colegas de turma. Desapontado e frustrado com toda aquela situação, Jimin decide desc...