| CAPÍTULO 2 |

167 20 22
                                    

— Jimin?

Não havia dúvidas: Jeon Jungkook estava na minha frente. Ao vivo e a cores.

E bem, eu estava estático. Não nos víamos há dois anos depois do... incidente. Não quero relembrar tudo o que aconteceu por dois motivos: eu vou ficar mais vermelho do que o vestido de uma mulher que acabou de passar e também porque eu estava tão bêbado que a última coisa que me lembro foi de bater no Namwoo.

Acho que pela minha demora em responder, Jungkook deve ter pensado que eu não me lembrava dele.

— Não acredito que você não se lembra de mim. Sou o Jungkook. Estudamos juntos na universidade há uns dois anos, a gente meio que se odiava.

— É, eu sei. Me lembro de você. Só que já faz tanto tempo que não me encontro com alguém da faculdade que chega a ser estranho.

— Também achei estranho ter me encontrado com você. Pensei que tinha mudado de Seul.

— Ah, eu fiquei fora por um ano fazendo estágio em Daegu.

— Oh, eu já visitei lá. É uma cidade muito bonita. Você deve estar um pouco apressado, então me passa o seu número, a gente precisa colocar a conversa em dia.

Jungkook me entregou seu celular, onde coloquei meu número e salvei o contato. Por incrível que pareça, não estava sendo tão desconfortável como eu pensei que fosse.

— Você deve estar um tanto apressado para resolver coisas do trabalho, eu acho, então vou te deixar ir. Qualquer dia desses marcamos de sair, afinal você ainda me deve aquela bebida, lembra?

Esquece o que eu disse sobre não estar sendo desconfortável, agora eu quero sumir do mundo.

Jungkook não esperou por uma resposta, apenas passou por mim e continuou seu caminho. Fiquei parado no mesmo lugar por mais cinco minutos, assimilando o que havia acontecido. Ele se lembra, e com aquela frase ele pôde ter certeza de que eu também me lembrava.

Por isso eu nunca gostei dele.

Antes de perder mais tempo, seguro a caixa com mais firmeza e continuo a andar apressadamente até o escritório. Felizmente consegui chegar a tempo.

Depois de entregar algumas plantas e projetos e passar as orientações para os funcionários, saí do escritório em direção ao meu apartamento. Vida de arquiteto não é nada fácil, fica a dica. Olhei as horas na tela do celular e me assustei quando marcava dez e quarenta e oito da noite. Não sabia que tinha demorado tanto, já está tarde e a cada minuto que permaneço fora de casa é como se eu congelasse. O outono está no fim e os dias ficam cada vez mais frios.

Assim que entrei em meu apartamento, meu celular começou a apitar com o som das notificações por ter se conectado com o wi-fi. Abri o aplicativo de mensagens e conversei um pouco com Taehyung. Ignorei algumas mensagens de meu pai e respondi outras de minha mãe, mas uma mensagem que me chamou atenção foi de um número desconhecido.

Cliquei na foto de perfil e notei que era Jungkook. A foto dele até que é apresentável — lê-se que eles estava extremamente bonito, além de que essa observação me assustou um pouco —.

| Oi Jimin! Aqui é o Jungkook

Oi Jungkook! |

| Uau, achei que você ia demorar mais pra me responder depois do que eu disse

Os anos se passam e você ainda adora me provocar pelo visto |

| Tem um bom motivo pra isso, eu já te contei na última vez que nos vimos

AUTUMN NIGHT • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora