Capítulo 7 - Balada pt.2

10 1 0
                                    

•••

- Vovó!!! - Mia chega da escola correndo para os meus braços.

- Oh minha querida, como foi na escola? - Tiro uma mexa de cabelo do rosto de Mia.

- Foi divertido, mas não na parte de limpar o colégio. - Ela revira os olhos.

- No Brasil, nós não precisamos fazer isso kkk - Falo.

- Que sonho!!!! Agora eu quero morar no Brasil. - Riu e Solar aparece dando uma palmada em Mia.

- Aqui é muito melhor Mia, você deve aproveitar as chances que tem aqui. Vá tomar um banho e trocar de roupa. - Solar leva a mochila de Mia para dentro.

- Antes disso, vovó, pode me contar mais sobre a senhora e o vovô... - Antes que ela pudesse terminar, Solar grita a chamando e ela corre para dentro.

Meu marido estava regando as flores do jardim, me aproximo dele dando lhe um abraço.

- Oh querida, olhe como as margaridas estão lindas. - Ele mostra uma delas.

- Está na hora do almoço querido, chega de olhar para as flores. - Seguro o braço dele o levando para dentro.

A mesa já estava com os acompanhamentos, eu colocava mais arroz para ele. Quando me sento a sua frente, ele coloca um pedaço de carne no meu arroz.

- Querida, sabe o que me lembrei agora?

- O que?

- Naquele dia na balada em Seul você estava linda. Me lembro de rezar pela primeira vez, pedindo a Deus que ele me desse você - Ele ri.

- Sim...aquela noite foi maravilhosa, mas você ficou bêbado rápido demais. - Falo resmungando.

•••

Depois de dançarmos, ficamos com JK, ele já estava ficando sóbrio e começava a conversar normalmente. Taehyung já começava a beber e eu também, mas a nordestina aqui não é fraca no álcool.

- Nossa Vitória, é o 10° copo de cerveja e você ainda ta sóbria. - Fala JK com os olhos bem abertos.

- Eu... (Soluço) também tô... - Fala Taehyung caindo de cabeça no prato de petiscos.

- Ainda me acha um frouxo hm??? - Fala JK.

Meu limite era até quinze copos, mas algo me incomodava. Eu olhava para minha bolsa se ela estava ali, depois via se meus documentos estavam também, até que eu olho para o meu relógio.

- CÉUS!!!! - Grito fazendo JK pular e Taehyung acordar com a cara cheia de petiscos.

- O que foi Vitória????? - Fala JK.

- SÃO 8:50!!!! MEU DORMITÓRIO....AAAAAAAAA - Pego a minha bolsa e corro.

Já do lado de fora, tento chamar um táxi, mas nenhum parava, até que JK aparece com Taehyung quase morto de bêbado.

- VITÓRIA!! Venha, vamos no meu carro!!

- Mas você tá bêbado JK! Não pode!

- Meu motorista está no carro, vamos!!! - Ele me guia até o estacionamento da balada as pressas.

Entramos no carro, e o motorista parecia de filme, passava todos os sinais, fazendo Taehyung cair no meu colo. JK tira ele colocando o deitado sobre o dele. Chegando no dormitório, vejo que era 8:58 e Bo-ra já estava na portaria me esperando. Parecia roer as unhas.

- Muito obrigada JK, te devo essa. - Falo correndo. - Ah!!!! Tchau Taehyung.

- TCHAU!! - Os dois falam juntos.

O Segredo de 1992 - Triângulo AmorosoOnde histórias criam vida. Descubra agora