Capítulo 8

4 1 0
                                    

Depois daquela noite, JK havia me levado de volta para o dormitório. Eu passei a noite pensando no beijo e não conseguia pregar os olhos. Já era de manhã e eu estava animada para o primeiro dia, todas do quarto estavam se arrumando, Bo-ra havia acordado muito cedo e já estava pronta.

— Até meninas, e não se esqueçam!! Não cheguem tarde!! — Ela aponta o dedo para cada uma de nós e fecha a porta.

— Vamos Vih, vou te levar para a sua sala. — Fala Ji-a.

Ji-a me mostrava o campus, mas brevemente, já que minha aula começaria em minutos.

— Qual a sua primeira aula? — Pergunta ela pegando meu calendário universitário. — Artes cênicas....já vai botar a mão na massa kkkk.

— Onde fica a sala? — Falo olhando para o papel. — Que? A aula vai ser no teatro?

— Uuaaahh, eu deveria ter escolhido esse curso. — Fala Ji-a. — Vamos!!

Ji-a me deixa na entrada do teatro e entro. Já havia alguns alunos no palco conversando, quando me aproximo, todos olham para mim.

— 와 칭찬 예뻐. (Nossa!! Muito bonita) — Fala um rapaz vestindo um conjunto de academia.

— Olá, me chamo Vitória, sou caloura em artes cênicas, espero que possamos nos dar bem. — Faço uma pequena reverência.

— 안녕!!! — Uma garota baixinha se aproxima de mim e me cumprimenta, ela usava Maria Chiquinha e suas bochechas estavam rosadas de blush. — Eu me chamo Min-Ji, e sou a veterana mais velha do curso, seja bem vinda.

— Ah! Muito prazer! — Sorrio.

— A atual já vai começar, o professor não é muito pontual mas é uma boa pessoa. — Fala o rapaz de conjunto de academia. — Ah, e meu nome é Su-ho.

— Prazer! — Cumprimento e converso com todos ali, todos eram simpáticos e ficaram mais ainda quando me perguntaram se eu tinha uma macaco de estimação no Brasil, céus.

— Bom dia turma! — Um homem que aparentava ter os seus 30 anos, chega no palco, era o professor.

— Temos uma aluna estrangeira professor Jun!

Ele me olha e se aproxima de mim, não vou negar, esse homem é um estouro de bonito.

— Muito prazer, sou o professor de artes cênicas, Kim Jun-wo. — Ele estende a mão e aperto.

— Muito prazer, Vitória Campos. — Sorrio.

— Bi...bitoria?

— Vi... vitória

— Ah! Kkkkk perdão, é difícil seu nome, mas é muito bonito. — Ele pisca. — Vamos começar a aula, ah, me lembrei! Não sou eu que vai dirigir a aula hoje, vou fazer algo diferente.

— Algo diferente? Como assim professor? — Fala Min-Ji.

— Quem dará a aula hoje, será o meu irmão caçula, Jeon Jungkook. — Todos ficam surpresos, as meninas gritavam baixinho e eu estava em uma mistura de emoções.

Jungkook entra no palco e cumprimenta a todos. As meninas corriam para perto dele, alguns meninos ficavam fazendo careta. Então o professor chama a atenção de todos.

— Vamos turma, é hora da aula! Jungkook, a aula é sua.

— Obrigado Hyung...bem é — Quando ele começa a falar, ele me vê, e solta um sorriso. Todos olham para mim e para ele.

— Ah, essa é a nova aluna estrangeira, Vitória. — Fala Min-Ji.

— Não, é que eu já...— Antes que ele falasse o interrompo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 06, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Segredo de 1992 - Triângulo AmorosoOnde histórias criam vida. Descubra agora