"Eu..."
Killua se dedicava em superar aquele momento horrível, só de pensar em...
_ É melhor eu esquecer isso, só preciso esquecer!_ Diz balançando sua cabeça para os dois lados.
Preferiu tentar não se importar com isso agora, seu dia tinha sido ótimo já que estava com Gon, ele tinha se divertido e não queria acabar com o pouco de alegria que ainda tinha.
Terminou seu banho e vestiu suas roupas, decidiu sair do quarto, mas não demorou muito para que se arrependesse imediatamente, enquanto descia as escadas seus olhos encontraram aquela pessoa.
_Tsc, é melhor eu ignora-lo_ sussurrou.
Continuou descendo e sua visão deu espaço para seu irmão, nesse momento Killua não sabia se seria devorado como um simples coelho que foi jogado aos lobos ou se conseguiria passar sem ser percebido.
_Eh? Olha só se não é o ursinho, por que não nos acompanha no jantar?_ Hisoka fala com um sorriso estranho no rosto enquanto se senta perto de Illumi.
_Não tenho nada para conversar com vocês, e se for assim prefiro ficar com fome.
_Killua, não deveria falar desta maneira com os nossos convidados, mamãe devia lhe ensinar sobre modos novamente?
_Ele é o seu convidado, não me relacione com esse nojento!
Killua vai até a cozinha e procura algo que possa comer em seu próprio quarto, queria evitar ao máximo os dois. Ainda tinha seus planos de não acabar sua noite chorando ou pensando em coisas tristes então estava tentando não se estressar com motivos bestas.
Chegando na cozinha, começa a procurar por alguma coisa que o agrade, Enquanto procurava lembrou-se do piquenique que Gon o tinha convidado semanas atrás. Os dois junto de Allura comeram biscoitos e leite, o mais divertido com certeza foi o momento que os três tiveram de assar os bicoitos, a cozinha virou uma bagunça e todos estavam sujos de farinha e massa, foi divertido.
Na intenção de relembrar aquela sensação de conforto Killua pegou alguns biscoitos e um copo de leite indo logo ao quarto.
Enquanto voltava teve de passar por aqueles dois novamente, ele ignorou a existência de qualquer ser que não fosse a si mesmo e passou despreocupado. Quando começou a subir as escadas escutou a voz de Hisoka.
_Ursinho? De repente ficou com vontade de tomar leite?
"Pare de me chamar dessa forma asquerosa..."
_Não tenho vontade de nada.
_É mesmo? Que pena, achei que poderíamos brincar como da última vez, lembra como foi divertido?
"A diversão sempre foi só para você"
_Por favor, sem brincadeiras..._ Killua começou a se preocupar.
_Claro, ursinho.
Killua abaixou sua cabeça e andou rapidamente para seu quarto, assim que entrou fez questão de trancar a porta.
"Por que?"
Killua perdeu a vontade de comer.
Geralmente se machucaria nesses momentos, mas Gon pediu para que não o fizesse mais. Mesmo que fosse a vontade de Killua, ele pensava muito em seu amigo.
" Será que posso?
será que posso arrancar essas raízes
e junto delas o meu coração
onde o caos permaneceminha mente não esquece
o quanto aquela pessoa
fez-me emerger em lágrimasonde o meu único consolo foi
"esqueça de águas passadas"mas sempre me pareceu impossível
tirar de meus pensamentos
cenas traumatizantes que me perturbamo que fazer quando não te escutam?
quando você está sozinho sem apoioeu deveria desistir
ou resistir? "_ Eu queria esquecer..._ Killua diz com lágrimas em seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜𝑠 - 𝐾𝑖𝑙𝑙𝑢𝑔𝑜𝑛
Fanfiction"Sentimentos são confusos, queria não ter de os entender..." Psicológico e flores.