cap.15

338 27 8
                                    

Rúbia_

É claro que isso iria acontecer, mas eu sou idiota igual ele.

Eu acordei ele não estava na cama, como o esperado.

Isso eu já prévia, mais ele me ignorou o dia todo, até na frente dos pais dele, agora são 15:00 da tarde nos viemos embora faz umas quatro horas! Ele veio falar comigo? Não!

Ele não dirigido uma palavra a mim! Eu odeio esse jeito dele!

Mais amou ele na cama ontem né?

Sub consciente filho da puta!

Mais enfim, eu ganhei a aposta, o casamento será adiantado, ele mandou o Luciano vim me avisar, idiota!

Luciano me disse " Raphael disse pra você que é pra você ver os preparativos do casamento, ele marcou pra duas semanas! Então arrume decoração e convidados!"

Então é isso! Mais eu não vou arrumar nada, já liguei pra pessoas que fazem isso, é um casamento falso mesmo, não vou perder meu tempo com isso.

Mais você nem faz nada?

Idai? Não vou perde tempo.

Agora que tenho um celular, que inclusive é um iPhone eu amei, olha a Melissa seria uma sogra perfeita pra mim.

Eu lembrei que o Ethan havia me passado seu email, então mandei mensagem pra ele pedindo o seu número. Ele mandou.

Ligação on

- Ethan?

- oii maninha

- tudo bem?

- sim, e como você tá?

- bem, então preciso que arrume alguém de confiança, e que pague pra ele ser meu marido!

- o que? Tá louca?

- eu irei me casar com o Bellucci em duas semanas, mais depois que eu me separar as duas Máfia estará desalinhadas, eu preciso constar que sou casada.

- mas como vou te achar um marido?

- não sei, qualquer um não tem amigos? Escolhe um e quando os papéis tiverem pronto só faltando pra mim assinar, nós combina de se encontrar!

- você pensou em tudo em maninha!

- sim, e папа e a мама? Como estão? Contou a eles?

- oh não, eles começariam uma guerra novamente! E eles tão bem, tô enrolando eles dizendo que você quer terminar a faculdade primeiro.

- espero que eles não surtem ao descobrir tudo isso!

Porra que susto, abrem a porta. Luciano menos mal.

- Miguel, vou ter que desligar, depois nós se fala tá, beijo.

Tive que dá a desculpa que era o Miguel, se não tô fudida.

Vendida pra ELEOnde histórias criam vida. Descubra agora