- Raphael Bellucci meu querido - um homem de terno azulado, alto, cabelos preto, olhos escuro diz ao vê-lo
- Ricardo como vai? - ele diz não se importando muito, ele me estende a mão para sair do carro.
- que bela dama, essa então é sua esposa? - o tal Ricardo vem até mim pegando em minha mão que não estava ocupada e a beija, olho para Raphael que estava com cara de poucos amigos.
- sim, essa é minha esposa - ele me puxa para mais perto.
O homem que acabamos de conhecer vai seguindo em frente, Raphael não soltou minha mão desde momento que me tirou do carro, entoa fomos seguindo o Ricardo.
- isso é ciúmes? - pergunto enquanto o homem estava distante.
- o que te faz pensar isso? - ele diz sem me olhar.
- várias coisas, sua cara fechada, não me soltou desde o momento que coloquei o pé aqui, sem falar que se tivesse uma arma na sua mão a hora que ele - faço gesto para o Ricardo - beijou minha mão você teria o matado!!
- não exagera, você nem é tudo isso - isso claramente me ofendeu.
Apenas o encaro e vejo um sorriso no canto da sua boca, mas que logo desaparece quando um loiro alto olhos escuros, de beleza mediana se aproxima.
- Raphael, Raphael, sempre é bom te ver - diz o homem com sacarmos.
- Brandon, felizmente eu não posso dizer o mesmo - eu olho pro Raphael sorrindo enquanto ele encara o tal Brandon.
- Nossa, você deve ser a Rúbia Ferrari - ele diz tomando minhas mão das do Raphael - é um enorme prazer te conhecer!
Nossa ele além de bonito é educado.
- Rúbia Bellucci!! - Raphael diz em bom fim
- Mais sim sou eu, e sou muito grata ao seu elogio, você também é espetacular - dou um piscada pra ele.
- já chega vamos!! - Raphael me puxa pelo braço me levando para um canto.
Afastado de todos ele para na minha frente, bem próximo a mim.
- assim que eu conversa com o Richard vamos embora, não jantaremos aqui, estava me ouvindo!! - ele diz todo irritado.
- sim....amor - digo debochando da sua postura toda seria e ciumenta.
....
Passou um tempo conheci várias outras pessoas, eu tinha primeiro que estudar cada um deles, não posso simplesmente dizer que irei trair a família do meu marido, tinha que ter um alvo certo! E achei ele, mais não posso dar um golpe, ainda não.
Raphael conversou com o tal Richard, então depois de ficar um tempão sentada ao lado de umas vadias que ficavam falando do Raphael, ele me chamou para ir embora.
E cá estou eu trocando de roupa, depois de um banho quente e relaxante.
Coloquei uma lingerie preta de renda.
Me deitei na minha cama, Raphael estava de cara virada comigo ainda, não tenho culpa das pessoas darem em cima de mim né!!
Ao me perder nos meus pensamentos nem havia notado a porta ser aberta, ao deixar meu olhar vejo Raphael sem camisa só com um short pano mole.
Olho direitamente na direção de seu pênis, havia um grande volume ali, me sentei na cama prendendo meu cabelo em um coque, havia batido uma forte onda de calor no meu corpo.
Minha respiração se descontrolou, ele trancou a porta, veio mais próximo da cama.
============== ===============
Espero que estejam gostando.
E me desculpa pela demora, postarei agora sempre um capítulo a noite, caso tenha bastante votos e comentários estarei postando dois ou mais por dia!
E próximo capítulo vem o que vocês mais gosta, hotzinho, prometo que dos bom🤞
Bjos❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida pra ELE
FanfictionRúbia Petrov, uma jovem mulher que ama viver a vida, descobre que foi vendida pelo seus pais, para se casar com um mafioso. Ela aceita ir com ele por raiva do momento, mas dias depois após fazer 18 anos, descobre sobre seu passado. Ela é filha da má...