Raphael_
Já se passaram uma semana desde que eu trouxe aquela vadia pra minha casa, já não aguento mais essa garota me contrariando.
E sem falar do Luciano se aprontando dela, não vou negar que isso me incomoda!
Luciano disse para mim relaxar, que ela só é uma garota mais nova e que tem personalidade forte, e que é uma das primeiras pessoas a me contrariar, nisso ele tá certo ninguém nunca me contraria, a não ser meu papa e minha mamma.
Hoje é o aniversário de 18 da vadia, isso me lembra que a velha da mãe dela me deu uma caixinha para entregar para ela quando ela fizesse os 18, nem liguei muito certamente deve ser um presente idiota.
Então deixei ao lado dela na cama, com um papel dizendo de quem era até porque não queria que ela achasse que me importo com isso.
_____________________________________________
Sua mãe pediu que entregasse assim que fizesse 18.
_____________________________________________Eu estou com tesão acumulado, preciso de algumas pra foder hoje, agora!!
Ligo para uma das vadia da boate e mando vim pra minha casa.
Enquanto isso vou termina de resolver minha coisa no eescritório.
_____________________________________________
°•°•°•°°•°•°•°•°•°•°•
Rúbia_
Hoje era meu aniversário, mais não qualquer um, era finalmente o de 18 eu estava feliz e nem o idiota do Raphael poderia estragar isso.
Levantei ele já nao estava mais na cama, eu ainda estava dormindo junto a ele, até porque ele não me avisou se meu quarto já estava pronto ou não.
Ao olhar em cima da cama vejo um papel e uma caixinha, pego para ler.
_____________________________________________
Sua mãe pediu que entregasse assim que fizesse 18.
_____________________________________________Minha mãe.....isso me fez lembrar dela e passou um flashback na minha cabeça lágrimas queriam rolar em meu rosto.
Desgraçado do Raphael até nisso consegue me colocar pra baixo.
Abri a caixa rapidamente pra ver, mais sinto que já havia visto em algum lugar essa caixa.
Ao abrir vejo coisas já qual me surpreendo, havia duas fotos, um documento, uma carta e um colar.
Peguei a foto e nela me surpreendo ao ver um casal, a sua frete tinha um menino e nos braços da mulher uma criança com um lacinho certamente uma menina, pego a outra foto e vejo uma mulher sentada com o bebê em seu colo, enquanto o menino dava um beijo na testa do bebê.
Eu não estava entendendo nada! Porque isso! Peguei o documento, vejo o nomes dos pais Dimitri Petrov e Anna Petrov em seguida olho o nome da criança registrada e me assustei, me dando conta do que estava acontecendo o nome era Rúbia Petrov era eu!! Quem eu achei a vida toda que era meus pais não eram!!
Fui ler a carta....
Filha...
Imagino que seu pensamento está a mil nesse momento, mais saiba que não te esquecemos e esperemos tanto quanto você pelo seus 18 anos, tivemos que fazer isso por motivos maior! Mais voltaremos para te pegar dois meses depois do seu aniversário, espero que a família em que te deixamos esteja te tratando bem, e uma semana depois do seu aniversário, você irá receber na casa um homem, ele é teu irmão, mandaremos ele para ver como você esta, pois não podíamos Mater contato com você, era perigoso demais, não podemos arriscar que a MI vem atrás de nós e principalmente de você....te amamos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida pra ELE
FanficRúbia Petrov, uma jovem mulher que ama viver a vida, descobre que foi vendida pelo seus pais, para se casar com um mafioso. Ela aceita ir com ele por raiva do momento, mas dias depois após fazer 18 anos, descobre sobre seu passado. Ela é filha da má...