Um mês depois
Já faz uma mês nem acredito, que tô casada!
Esse tempo passou muito devagar, resumindo, discuti com Raphael, que não é nem uma novidade, eu e Luciano se "pegamos" algumas noites.
Só que nas últimas semanas eu e Raphael nós resolvemos, e eu dei o braço a torcer, eu precisava, tenho só um mês pra colocar todos os aliados dele contra ele.
E tivemos noites maravilhosas essa última semana, ele me satisfaz de um jeito que não sei nem explicar.
Mais enfim, hoje temos um jantar com a famiglia, era a primeira vez que eu iria como sua esposa, eu precisava fazer ele confiar em mim.
Essa água quente em minha pele, me fazia sentir um pouco mais relaxada, eu estava nervosa.
Sai do banho enrolada na toalha, e coloquei outra no cabelo, ao sair do banheiro me deparo com Raphael sentado na minha cama.
Apenas segui andando até meu closet, e comecei a dedilhar sobre as minhas roupas.
- o que faz aqui? - pergunto calma, procurando um vestido.
- vim te ver, se está pronta - sua voz estava rouca, estava maravilhosa.
- ainda não...- pego o vestido perfeito.
Vou até minha penteadeira tirando a toalha do cabelo, me sento para secar meu cabelo.
...
Ao terminar de arrumar meu cabelo, eu já havia passado minha maquiagem, estava pronta só faltava por o vestido.
Raphael ainda estava deitado em minha cama.
Eu decidi que não iria para o quarto dele, foi o motivo da nossas última briga.
Tirei a toalha, e fui para cama pegar meu vestido, não tive tempo de esticar a mão no vestido.
Raphael me puxou pela cintura, me colocando no meio de suas pernas, sua cabeça estava na reta do meu peito.
- eu tenho que me arrumar! - digo me fazendo a difícil.
- eu sei...e já enrolou demais - ele me puxa mais ainda para si.
Apenas inclino a cabeça e o beijo, ele acariciava minha bunda, ele deslizava a mão e batia em minha bunda.
Ele passa a mão por debaixo do meu cabelo acariciando minha nuca, então ele puxa minha cabeça para trás e começa a beijar meu pescoço.
Ele vai descendo e beija meu seio por cima do sutiã, e chupa deixando marca.
- chega... - digo ofegante, vendo que sua mão já estava indo para o meio de minhas pernas.
Empurro ele pra trás, mais ele me puxa caindo em cima dele e me beija ferozmente.
Estava nos envolvendo em um beijo tão intenso, me levanto antes que eu tenha que tomar outro banho.
- eu preciso me arrumar!! - digo indo o mais longe dele. - você tá me atrapalhando!!
Ele sorri canto e se senta na cama.
Pego o vestido e começo a me trocar, arrumo o cabelo novamente.
- fecha pra mim - digo puxando o cabelo para frente.
- adora me provocar né - ele vem até mim.
Ele sobe o zíper, e em seguida puxa o meu cabelo para trás, arrumando, ele deposita um beijo em meu pescoço.
Nem consigo imaginar que há algumas semanas estavamos brigando mais do que nunca.
...
Chegamos no local, era uma jantar, era muito bonita a casa.
Eu e Raphael discutimos no caminho, ele ódio o vestido, apesar dele não ter ligado muito antes, acho que a excitação tinha tomado conta da cabeça dele, e ele não percebeu.
Mais aí nós já estávamos no carro não tinha como fazer mais nada, mais ele estava de cara fechada. Ciúmes isso?
_____________________________________________
Vou colocar as roupas citadas no história na parte de cima então olhem lá ....
Meus amores..
Então o que acharam, será que Raphael está com ciúmes da Rúbia?
Eu quero fogo no parquinho 🔥
Desculpa alguns erros e por tá uma merda esse capítulo, mais é que foi feito em horário de aula.
Comentem bastante e não esqueça de votar!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida pra ELE
FanficRúbia Petrov, uma jovem mulher que ama viver a vida, descobre que foi vendida pelo seus pais, para se casar com um mafioso. Ela aceita ir com ele por raiva do momento, mas dias depois após fazer 18 anos, descobre sobre seu passado. Ela é filha da má...