Capítulo Um - Olhares.

149 18 26
                                    

Quarta - feira, dez de outubro, nova horas da manhã e eu ainda estou na cama, olhando pra janela do meu quarto que está entreaberta e sentindo um vento refrescante. Olho pro lado querendo ver o Theo só que ele não esta mais ali, deve estar no escritório como faz todas as manhãs desde que subiu de cargo na Dagus a empresa de contabilidade que o Theo trabalha a uns oito anos, não que eu não torça pelas conquistas dele mais parece que depois que ele conseguiu o cargo, esqueceu de viver, de se divertir, do casamento e principalmente de mim.

Nós somos casados há seis anos, atualmente moramos na região metropolitana de São paulo, eu uma advogada ambientalista e ele um contador financeiro, eu sou apaixonada pela nossa vida mais ultimamente as coisas estão meio estranhas, pode ser a rotina do dia a dia e junto vem o estresse, as responsabilidades, as contas que não são poucas e por isso acaba sendo díficil ficar sentados no sofá namorando.

Depois que levanto e termino de me arrumar gosto de tomar meu café conversando com a Olga, nossa diarista que se não me engano trabalha aqui em casa desde que nos mudamos pra cá, se tornando parte da família.

-Bom dia, Olga!

- Bom dia, dona Marina, dormiu bem?

-Sim, Olga você viu que horas o Theo saiu?

-A hora exta não lembro, foi mais cedo. Por quê? - Perguntou preocupada.

-Não nada, as vezes não sei por quê penso que no dia seguinte vai ser diferente. - Respondi com voz triste.

-Ah dona Marina, não fique assim, seu Theo é um homem ocupado, mais ele ama muito a senhora.

-Pelo menos isso! - Me levanto e saio revirando os olhos.

Toda vez que saio de casa me pergunto se devia ter saido, estou a dez minutos presa no enorme trânsito da cidade grande e pra piorar meu chefe me ligou que teremos uma reunião daqui dez minutos, como faço pra sair desse trânsito, chegar na minha sala pra pegar as minhas coisas e ainda não se atrasar pra tal reunião de ultima hora, como sempre as vezes meu chefe acha que eu sou o flash.

Sempre que chego no escritório vou logo comprimentando a Marta nossa recepcionísta que me recebe com um lindo sorriso, mal coloco os pés na minha sala e la vem meu chefe que pros íntimos é seu Cris ou melhor dizendo Cristian Peres, sempre que olho pra ele lembro de uma situação engraçada que passamos juntos, como o escritório fica na rua dos melhores restaurantes de São paulo, sempre saímos todos juntos para almoçar e uma vez sem querer, isso foi o que falamos pra ele, brincadeira... trancamos ele no escritório, ja estava tudo apagado então imaginamos que não tivesse ninguém la dentro. A parte mais engraçada foi que primeiro nós almoçamos bem tranquilos e só depois fomos lembrar que o seu cris não estava com a gente, aquele dia ele ficou sem almoço e bravo com todos nós.

-Oi senhor Cris. - Falo enquanto coloco minha blusa no criado mudo e me viro pra ele.

-Olá senhorita, passando pra avisa-la que nossa reunião começa em cinco minutos. - disse me olhando.

-OK, estou a caminho. - Respondo pegando minha agenda e os outros papéis que estão na minha mesa.

Em dois minutos estava na sala de reuniões sentada na cadeira com meu nome, quando do nada percebo um homem estranho me olhando sem nem disfarçar, sorriu pra não parecer antipática mais confesso que estou meia desconfortável.

-Bom pessoal reuni vocês aqui hoje, para anunciar que a Brooke terá um novo sócio.  - Falou olhando pro homem estranho a sua direita.

-Sócio? - Perguntei com cara de espanto.

-Mais senhor a brooke ja tem varios sócios! - Respondeu Pedro olhando fixos nos seus olhos.

-Ah Pedro, eu não vejo problemas nem um, até por quê seu Cris sempre precisa de ajuda e também é otimo ver novas caras por aqui. - Respondeu Bruna sem tirar os olhos do homem de quem seu Cris está falando.

Desejo oculto Onde histórias criam vida. Descubra agora