Capítulo Nove - Dois corações.

34 5 0
                                    

Os meses se passaram a barriga cresceu, eu e o Bernardo estamos morando juntos igual uma família, agora sou oficialmente divorciada deu tudo certo com o divórcio e eu fiquei com a casa e o Theo ficou com os dois carros, mas mesmo assim eu preferi colocar a casa á venda e mais pra frente dar entrega num novo carro pra mim. A mamãe voltou de viagem então eu pude contar toda a verdade e falar da gravidez pra ela que está amando a notícia de ser vovó, eu e a minha irmã nos aproximamos muito mais depois da gravidez, acho que esse baby veio para reconectar famílias por quê até a Stella minha amiga voltou com o ex namorado e eu nem sabia que ela tinha terminado. As coisas no escritório ficaram um pouco estranhas depois que seu Cris descobriu que eu e Bernardo tínhamos um caso todo esse tempo, mas preferiu não demitir nenhum dos dois como ele diz nós somos os melhores ali dentro, o pessoal que ficou de boca aberta com a notícia e as baba ovo do Bernardo se perguntando o que eu tinha que elas não tinham e não conseguiram conquistar-lo.

Hoje é dia do ultrassom que vai nos relevar o sexo do bebê e como fica ansiedade né, eu posso levar uma pessoa comigo e essa tem que ser o papai, ainda bem que vai ter outras pra levar o resto do pessoal que já me mandou milhões de mensagens que querem ir também, agora eu entendo quando uma mãe diz que é muito gratificante saber que seu filho é amado pelas pessoas a sua volta até mesmo antes dele nascer. 

- Olá papais, como está o coração? - Perguntou a doutora assim que nós entramos no consultório.

- A mais de mil! - Disse ansiosa.

- Prontos pra conhecer nosso menininho ou menininha - Falou Bernardo em seguida.

- Que bom e que venha com saúde. - Concluiu Amanda.

- Sim!!

Novamente aquele gel gelado na minha barriga, eu já fiz isso mais de duas vezes e ainda sinto arrepios, assim que ela começa a mexer já consigo ver na tela a carinha do meu grãozinho de feijão que não tem mais tamanho de feijão, o Bernardo não solta minha mão um segundo e sempre com os olhos vidrados na tela, ela observa e novamente da mais uma olhada pra verificar tudo direitinho, em seguida olha pra gente toda risonha e feliz.

- Parabêns mamãe e papai, é uma princesa. - Disse doutora Amanda ainda mexendo na minha barriga.

- Uma menina! - Falei sem conseguir segurar o choro.

- Que incrível meu amor. - Disse Bernardo segurando minhas mãos todo feliz.

- E o melhor é que está tudo certo com ela, coração a mil igual dos papais e ela ja está com um peso otimo pra cinco meses de gestação. - Afirmou Amanda.

- Que bom, assim eu fico mais aliviada. - Viro em direção a ela.

Eu sai do consultório feliz da vida e não conseguia parar de abraçar o Bernardo e sorrir espontâneo, estou vivendo os melhores meses da minha vida, depois de toda essa emoção logo mandei mensagem pra mamãe e pra Mia contando que tudo correu bem e revelando o sexo do nosso bebê.

Eu sai do consultório feliz da vida e não conseguia parar de abraçar o Bernardo e sorrir espontâneo, estou vivendo os melhores meses da minha vida, depois de toda essa emoção logo mandei mensagem pra mamãe e pra Mia contando que tudo correu bem e ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Desejo oculto Onde histórias criam vida. Descubra agora