A noite estava linda, as estrelas mais brilhantes ainda e eu dentro do carro só imaginando o que o Bernardo preparou para esse encontro. Será que vamos jantar no nosso restaurante favorito e depois iremos fazer sexo a noite toda ja que eu estava livre pra dormir com ele hoje, pois o Theo ja foi pra BH está tarde e de novo sem se despedir de mim, mais pouco importa agora que eu estou preste a descobrir que lugar o perfeito vai me levar. Fiquei meia confusa quando o carro começou a chegar mais perto e eu podia ver que estavamos em um aeroporto.
- Vai me despachar pra outra cidade? - Perguntei.
- Nunca! - Disse saindo no carro e vindo em direção a minha porta.
- Então o que nós estamos fazendo em um aeroporto? - Insisto.
- Descubra você mesma. - Disse abrindo a porta do carro pra mim dando a mão em seguida.
- Bernardo você e suas graças. - Digo olhando pra pista de voo.
- Vem logo beijoqueira! - Disse me puxando pra perto daquela incrível vista.
- Eu ja posso saber o que estamos fazendo aqui? - Cruzo os braços.
- Pode, mais antes eu quero um beijo. - Se inclinou e me beijou.
- Vai, agora fala! - Bato com a mão nele e deu um sorriso.
- Marina, por acaso assim né... - Disse enrolando e me deixando ainda mais nervosa.
- FALA LOGO! - Grito.
- Você quer fazer uma viagem comigo? - Deu seu melhor sorriso.
- Pra onde, assim do nada? - Digo feliz e ao mesmo tempo ansiosa.
- Sim, sei la pra onde a gente só viaja! -Riu.
- Você é maluco perfeito! - Dou um sorriso espontânio.
- Aceita? - Perguntou Bernardo.
- Claro que sim!
Isso não podia estar acontecendo, quer dizer que vamos ter nossa primeira viagem juntos pra outra cidade ou pode ser até país. Eu fiquei tão feliz que nem parei pra pensar como vai ficar tudo por aqui e como vai ficar o trabalho, só espero que ninguém desconfie que nós dois vamos ficar os mesmos dias sem ir trabalhar no escritório. Depois de toda essa notícia eu só precisava encher a barriga e contar os dias pra viajar, será que vai ser pra uma praia ou um lugar mais frio, acho que preciso comprar roupas novas então.
- Você ja tem alguma ideia do lugar que nós vamos? - Digo assim que vejo o garçom que anotou nosso pedido se distanciar.
- Tenho alguns lugares na mente, mais nada muito romântico. - Disse enquanto servia o vinho.
- Entendi.
- Por quê, você está louca pra saber pra onde vamos né? - Riu vendo minha cara de curiosidade.
- Sim! - Sorri.
- Então vamos lá, vou fazer um jogo, certo. - Se arrumou na cadeira e olhou pra mim.
- Que jogo? - Perguntei ansiosa.
- Simples, vou te mostrar três pontos turísticos dos lugares de estão na minha mente e se você adivinhar pelo menos um, o lugar estará escolhido. - Disse pegando o seu celular e entrando no google imagens.
- Essa vai ser fácil! - Respiro fundo e me concentro.
- Primeiro lugar. - Virou o celular e me mostro uma imagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo oculto
RomanceDesejo Oculto conta a história de Marina uma advogada no auge de sua careira, casada com Theo Castro o mais novo contador financeiro. O casamento deles não vai muito bem, ainda mais agora com a existência do tal sócio que chegará arrasando corações...