Capítulo Quatro - Vida dupla.

60 10 2
                                    

Foi pega de surpresa com a chega repentina do Theo, ele nem avisou mais se bem que aqui também é a casa dele. Achei meio estranho o jeito que ele perguntou se eu não ia abraçar ele e dizer que estava com saudades, ele nunca se importou com isso e achei até um milagre. Eu estava la em cima dando uma arrumada no quarto quando ele chegou de mansinho e me abraçou por traz.

- Ai que susto! - Digo me esquivando.

- Calma! sou eu. - Diz sorrindo pra mim.

- Hoje você acordou bem animado pelo jeito? - Pergunto.

- E por quê não, estou em casa com minha mulher maravilha e sou o mais novo sócio da Dagus junto com o Rodrigo! - Explicou.

( A claro que tinha que ter trabalho no meio dessa felicidade toda!)

- Mulher maravilha? - Faço cara de desentendida.

- Sim, você! - Chegou mais perto e me beijou.

- Obrigada pelo elogio. - sorri.

- Por quê você dispensou a Olga?

- Por nada, ela ja tava cansada de ser babá, liberei ela um pouco! - Respondi mexendo nas roupas pra disfarçar.

- Ainda bem que não vamos precisar dela hoje! - Disse.

- Por quê?

-  Teremos um jantar hoje a noite no cipórestrô com o Rodrigo a esposa e alguns outros membros da nova Dagus. - Me explicou.

- HOJE, Sem me avisar? - E todo o encanto que o Theo estava tendo se acabou naquele momento.

- Já haviamos marcado na viagem, não deu tempo de avisar. - Respondeu simplismente calmo.

- Tem celular pra que? - Exclamei.

- Ja vai começar?

- Não, melhor eu descer preciso ir na cozinha. - Respondi e sai em direção as escadas.

Além de voltar mais cedo e ter me acordado no susto, ainda marcou um jantar e só me avisou hoje no dia do evento e com pessoas que eu nem conheço, me impossibilitando de ter um otimo domingo ao lado do Bernardo. Impossivel que acreditar, ele vai ficar super chateado e eu cheia de saudades.

(Digito seu número na tela do celular, e espero ele atender.)

- Alô, Bernardo? - Perguntei.

- Oi beijoqueria, não aguentou de saudades? - Sorriu.

- Poise, mais é outra coisa que tenho pra te falar. - falei tensa.

- O que houve?  - Perguntou preocupado.

- O Theo chegou hoje mais cedo e pior ele marcou um jantar com os amigos da sociedade deles pra hoje. - Falei com tom de raiva.

- E dai não vai dar pra ficarmos juntinhos hoje neh.

- Infelizmente não. - Digo com voz de tristeza.

- Mais uma vez esse cara no meu caminho! Mais tudo bem, eu espero você amanhã pra tomar café antes de ir pro escritório!

- Pode deixar que eu vou sim! saudades perfeito. - Dou um sorriso.

- Saudades beijoqueira! tchau. - Fez o som do beijo com a boca.

- Tchau.

O Theo me coloca em cada uma, eu nem tenho roupa pra esse evento e pra piorar a loja do Jorge não abre nos domingos. Se ele quer que eu vá nesse jantar vai ter que me comprar uma roupa e sapatos ou melhor vai me emprestar o cartão dele, se não vai passar vergonha comigo indo de qualquer jeito.

Desejo oculto Onde histórias criam vida. Descubra agora