...e acredito que saiba que os membros do conselho Katagaria exigirão uma pena.
A vida dela. Mas não sem antes ela ser violentada. Sempre que um Régis, especialmente aquele que comandava sua Pátria, exigia de alguém, esse alguém era obrigado a entregar.
Angelina nunca tinha odiado mais a lei do que naquele exato momento. Ela teria de falar. E falou.
__ Chamamos de Pulso.
Fury fechou uma carranca.
__ Que diabos é isso?
__ O pulso emite pequenas descargas elétricas. Não tão fortes a ponto de causar uma transformação incessante, mas, em vez disso, capaz de aprisionar o indivíduo em sua forma básica.
Bride suspirou.
__ Como a coleira que você está usando?
Angelina anuiu.
__ Com a diferença que o Pulso é permanente.
Fang balançou a cabeça.
__ Não pode ser. Se funciona com o impulsos elétricos, tem de haver uma bateria.
__ O Pulso usa elementos químicos do corpo para manter-se carregado.
Vane olhou enojado ao ouvir aquilo.
__ E pode ser extraído?
__ É muito pequeno para ser visto. Não deixa ferimento ao entrar e não há como encontrá-lo uma vez que se instala dentro do corpo.
Fang acenou com a cabeça.
__ Foi exatamente isso o que o Carson disse.
Bride fez uma expressão de inconformismo.
__ Quem inventaria uma coisa assim?
__ Uma Pantera, no ano 3062 - respondeu Angelina com um sussurro. __ E ele agora está vendendo essa arma para grandes compradores.
__ Por quê? - perguntou Vane. __ Não precisamos tanto de dinheiro.
Fury lançou um olhar carregado de ódio.
__ Você está pensando como nós, Vane. A Pantera é Arcadiana. Pense como humano por um momento. A ganância é o único deus deles.
Angelina começava a compreender sozinha as diferenças.
Vane retribuiu o olhar de Fury.
__ Você deveria levá-la ao leão no Santuário. Deixe que ela conheça a companheira solitária dele. Ou, melhor ainda, deixe-a conhecer os filhos dele, que nunca saberão o quanto o pai os ama. Nunca ouvirão o som de sua voz quando lhes disser o quanto tem orgulho deles. Ou avisar de alguma ameaça. Bom trabalho. Realmente, um bom trabalho. Eu não poderia ficar mais orgulhoso da brutalidade de seu povo.
Angelina recusou -se a ficar intimidada pelas palavras do lobo.
Ela era mais inteligente, mais perspicaz.
__ Animais não fazem isso - contentou-se em responder.
Fury deu uma mordida na comida antes de lançar a Angelina um olhar penetrante e carregado de desprezo.
__ Pois é. Eu nunca lhe disse nada assim, não é mesmo? - levantou-se e limpou a boca com o guardanapo. __ Quer saber de uma coisa ? Estou com o estômago embrulhado de ficar olhando para você. Lembro-me de uma garota que era capaz de se preocupar com os outros. Uma garota que dava aos outros o benefício da dúvida antes de atacá-los. Mas está claro que aquela garota está morta. Quero que saia daqui antes que acabe destruindo as poucas boas lembranças que ainda tenho daquela garota - ele arrancou bruscamente a coleira do pescoço dela e deixou a sala.
Atordoada , Angelina permaneceu ali, imóvel, incapaz de acreditar no que acabara de acontecer.
Ela estava ... livre.
__ Tio Furry... - Trace olhou para a mãe. __ Por que Furry triste, mamãe?
__ Os sentimentos dele estão machucados, querido. Mas ele ficará bem.
Vane encontrou o olhar perplexo de Angelina.
__ Você está livre para ir. E, devo alertá-la: os leões querem seu sangue. O cara que você antigiu... o irmão dele é Parys Sebastienne, e você matou o irmão mais novo dele. Embora a regra entre os animais não se baseie em vingança, eles são grandes protetores de suas famílias. Vocês os atacaram sem que eles tivessem provocado e eles pretendem destruir todos vocês quando encontrá-los para, assim, impedi-los de fazer a outros membros o que fizeram. Vocês são a caça deles. Boa sorte.
_____________________________________________________
Agora descobrimos o que é essa arma.
E que Angelina está ferrada 😂 Ahhh Como eu sou má ksksk.Vamos ao procedimento dessa história
🐺❤
____________________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistérios que à sombra da lua revela
De TodoAngelina lutou durante toda a vida para ser uma pessoa mais forte. Agora, com a Pátria em perigo, ela precisa proteger-se de Fury e de um clã de lobisomens. Jurando puni-lo, Angelina passa a agir sozinha... até o caçador virar a caça. Agora, a única...