{Capítulo 07}

0 1 0
                                    

Continuando ......😂

_________________________________________

Esfregou as mãos nos braços em um esforço vão para dispensar os calafrios que a presença daquele homem deixara para trás.

    __ Ele sempre é assim?

Bride cobriu a criança com um pequeno cobertor azul.

   __ Na verdade, ouvi dizer que ele é bem mais maduro do que costumava ser. Quando Vane o conheceu, esse cara era um verdadeiro psicopata suicida.

   __ E você acha que isso mudou como?

Bride sorriu.

   __ Boa pergunta. Mas, acredite ou não, quando ele traz o filo para brincar com o meu, é bastante gentil com ambos.

Aquilo Angelina pagaria para ver. Ela não podia imaginar alguém tão insano daquele jeito sendo paternal e carinhoso.

Afastando Zarek dos seus pensamentos,  Angelina caminhou em direção à janela para olhar para a rua. Aquele lugar diferente de sua casa. Mas ela sabia que Dare e Oscar a estavam procurando.

Dare era o melhor rastreador de sua Pátria. Ele não teria nenhum problema para encontrá-la e ajudá-la.

Que os deuses tenham piedade dessa matilha quando eles chegarem....

   __ Então... - disse Bride baixando em um tom de voz. __Importa-se em me contar qual arma é essa que vocês inventaram?

Angelina não falou palavra alguma. A arma era sofisticada e eles dariam a vida para protegê-la. Com ela, tinham provado que a humanidade estava no topo da cadeia evolutiva. Nenhum dos animais da Katagaria jamais teria sido capaz de projetá-la.

Era a única coisa capaz de proteger seu povo dos animais para sempre.

Isso realmente faz você se perguntar o que provocou os animais, não é mesmo? As palavras de Z assombravam-na. Francamente, Ela nunca tinha pensado naquilo antes. Tudo o que sempre ouvira era que o ataque tinha sido gratuito e injusto.

Ela não tinha motivos para não duvidar disso.
Mas... e se não tivesse sido bem assim?

   __ Por que Bryani a atacou? - perguntou Angelina a Bride.

   __ Ela alegou que estava tentando me salvar de um envolvimento com o monstro que era seu filho. Pessoalmente, acho que ela não batia muito bem.

Aquilo era um fato incontestável. Bryani fora a filha de um líder e, como tal, sua história era conhecida por todos. História, aliás, que as mães da Pátria de Angelina usavam para assustar as crianças mal comportadas. Dado o que os Katagaria tinham feito com a pobre mulher, era incrível que ela tivesse a  pouca sanidade que tinha.

    __ Os Katagaria a mantiveram em seu em seu antro e  a estupraram repetidas vezes. Você sabia disso?

A expressão de Bride imediatamente adotou adotou um tom triste e indulgente. Era óbvio que a tragédia daquele evento não lhe era desconhecida.

    __ Apenas o pai de Vane fez isso. Mas sim, eu sei. Vane me contou tudo sobre sua família.

    __ E ele alguma vez lhe disse por que nos atacou naquela noite?

Bride franziu as sobrancelhas.

   __ Você não sabe ?

   __ Temos algumas teorias. Pensamos em tudo, desde os lobos estarem famintos e terem sentido o cheiro da nossa comida até o fato de eles serem assassinos fanáticos empenhados em beber nosso sangue. Mas não, ninguém sabe porque fomos atacados.

Mistérios que à sombra da lua revela Onde histórias criam vida. Descubra agora