꧁Capítulo 13꧂

1 1 0
                                    

....__E diante dos seus olhos, eu sou um monstro.

    __ Um monstro chamado Furry? - ele tirou sua mão das mãos dela.

    __ Meu sobrinho ainda não consegue pronunciar meu nome direito.

    __ Um monstro que protegeu uma mulher que por duas vezes o feriu?

   __ E daí? Sou um idiota ridículo.

Ela tocou-lhe o rosto.

   __ Você nunca foi idiota.

Fury virou o rosto, afastando -se do toque daquelas delicadas mãos.

   __ Não toque em mim. Já é difícil o bastante ter de lutar contra o seu cheiro. Afinal de contas, eu não passo de um animal e você está no cio.

Sim, ela estava, e quanto mais se aproximava dele, mais seu instinto desejava estar com ele. Cada hormônio em seu corpo estava acesso, consumindo-se em ondas de desejo lancinante.

Ou será que ela estava usando aquilo apenas como uma desculpa? A verdade era que, mesmo distante, ela passara horas durante a noite lembrando-se dele. Lembrando-se do cheiro dele, da doçura dele. Imaginando como teria sido se ele fosse um Arcadiano, se ainda estivesse ao lado dela.

Durante todos esses séculos, Fury tinha sido seu único amigo verdadeiro e ela sentia terrivelmente sua falta.

Engolindo o medo, Angelina se forçou a dizer o que realmente queria dizer.

   __ Satisfaça-me, Fury.

Ele piscou ao ouvir aquelas palavras.

   __ O que ?

   __ Quero você.

Ele balançou a cabeça e lançou-lhe um olhar mordaz.

   __ São seus hormônios falando. Você não me quer. Você só precisa transar.

    __ Há uma sala cheia de homens lá em baixo, Eu poderia escolher qualquer um deles. Ou poderia voltar para casa e encontrar um. Mas não quero nenhum outro.

Fury afastou-se.

Ela o seguia e envolveu a cintura dele com os braços.

   __ Seu irmão me disse que os leões estão nos caçando. Não tenho dúvidas de que eles irão me encontrar e me matar. Mas, antes de morrer, quero fazer a única coisa que sempre sonhei.

   __ E isso seria...?

   __ Ficar com você. Por que você acha que, enquanto estava na Pátria, eu nunca escolhi nenhum macho para dormir depois que cheguei à minha aurora?

    __ Acheique fosse pelo fato de você achá-los fracos.

Ela sorriu diante daquele pequeno insulto. Aquilo era tão... ele...

    __ Não. Eu estava esperando você. Queria que você fosse meu primeiro  - Angelina deslizou a mão pelo corpo musculoso dele.

Fury inspirou profundamente. Era tão difícil pensar enquanto ela o acariciava. Tão difícil lembrar-se do motivo que o levava a desejar que ela fosse embora.

   __ Fique comigo somente hoje - disse-lhe, mordiscando o lóbulo da orelha.

Arrepios percorrem-lhe enquanto o lobo que havia nele uivava de prazer. A bem da verdade, Fury nunca tivera muitas amantes. Principalmente por causa da mulher cuja mão estava agora acariciando-lhe o pênis por cima do jeans. Como ele poderia confiar em outra depois de ser traído como foi por ela?

Ele sempre se mantinha afastado de todos os Caçadores de Mutantes. Quando eles estavam no cio, ele partia e só retornava quando a mulher tivesse reivindicado outro lobo.

Era mais fácil assim. Fury não gostava de emoções humanas e não gostava de nenhum tipo de intimidade. Elas o deixavam vulnerável demais. Deixavam-no aberto para ser ferido, e ele não gostava de ser ferido.

Fury devia empurrá-la para longe e se esquecer de como era bom sentir-se acariciado. E estava prestes a fazer extremamente isso quando Angelina o envolveu com os braços e deu -lhe a única coisa que ele não tinha recebido de ninguém, a não ser de seu sobrinho.

Um abraço.

   __ Você tem outra pessoa para abraçar?

Aquela pergunta despedaçou a última resistência de Fury.

________________________________________________
Beijos amores🥰😘
Até o próximo capítulo....🐺❤
________________________________________________

Mistérios que à sombra da lua revela Onde histórias criam vida. Descubra agora