(Reta final da primeira temporada)
Capítulo: 7
No capítulo anterior zach foi vítima de uma lavagem cerebral por um monstro criado por lilith e Lúcifer, Se passando 3 semanas zach descobre que sua mãe finamente está conhecendo outro cara, mas Namorar um cara que é dono do inferno não é uma boa ideia.
▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎☆
Capítulo de hoje:Querido diário, aqui estou eu... precisa falar querido diário? Isso é tão 2009 fodasse essa é a terceira página que escrevo e eu não sei por que estou escrevendo isso aqui agora, na verdade eu não sei por que estou escrevendo a minha história em um cardeninho ridículo de cor verde, mas a grávida sem vagina disse que após escrever ajuda a acalmar ou sla o que ele quis dizer com isso, acho que zach se senti culpado pela desgraçeira que ele fez na minha vida ... Eu sou humano agora e eu tô fudido, fiz milhares de inimigos ao longo de 500 anos.
Eu não sei como começar contando a minha história em uma forma resumida por que eu Sou humano eu sinto dores no dedo por que porra 500 anos é muito tempo.
Minha infância foi totalmente traumática, minha família inteira foram bruxas, minha família criou a magia mas poderosa da terra, a magia negra sabem por que é a mas poderosa da terra? Ela foi criada com o sangue de Lúcifer quando ele pisou na terra pela primeira vez... A magia negra é uma fumaça escura, é mais ou menos um ser acho que ela foi presa por um grupo de humanos/anjo se eu não me engano foi a família do zach que a prisionou pelo que eu ouvi falar.
Vocês devem estar se perguntando o que isso tem haver comigo? Eu me sinto responsável pela criação dessa força maligna. Eu sempre considerei minha família um bando de psicopatas, eles queriam criar uma força que os serviriam para sempre.
Em uma quarta feira acordei com os berros do meu pai me dizendo que eu teria que buscar uma ovelha no pasto. Eu achei isso estranho pra caralho. Voltei com a ovelha já era tarde, chegando lá meu pai foi de encontra comigo me dando um tapa no rosto, tudo por que eu tinha demorado, eu até poderia usar meu poderes de bruxo mas meu pai me fez aprisionar meu poderes em uma árvore chamada Carvalho vermelho eu era simples um humano como agora.
Já era tarde da noite e meu pai estava lá fora com seus dois irmãos, a minha mãe faleceu quando eu nasci. Meu braços estavam todos cortados pela surra que eu levava todos dias, eles poderiam me curar com a magia, mas eles estavam pouco se fudendo...
Mesmo com as dores no corpo e no braço eu estava com Tesão, porra eu sou eu também sinta vontade de transar. Naquela noite eu tirei minha bermuda e comecei a pegar no meu pau, sem querer me gabar mas meu pau tem 17 centímetros! Eu me lembro até hoje que eu gozei em 3 minutos por que pensei no cara que trabalhava pro meu pai...
Quando foi três horas da manhã acordo com meu pai me balançado me fazendo a acordar, ele me pegou pelo braço me levando para fora. Quando sai pra fora a ovelha estava morta pendurada na árvore escorrendo sangue no chão, no chão tinha um buraco onde o sangue da ovelha estava indo, com meus tios tinha um homem baixinho com a barriga enorme meu pai me empurrou até ele e disse " - Ele é todo seu, mas queremos uma dose de seu sangue".
O cara ridículo me pegou no colo me pulou no buraco, nesse momento eu desmaiei pois eu não estava mas no mundo dos vivos eu tinha acabado de entra no inferno, eu juro que eu imaginava o inferno bem mas horroroso que esse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na outra vida [Romance gay]
FanfictionMeu nome é Zach Walker e eu fui sequestrado, descobri que minha vida foi uma mentira e que minha família vem de uma linhagem de anjos vivos na terra, Mas como eu posso me concentrar nessa história se eu só penso em transar a noite inteira com o vilã...