CAPÍTULO: 4
••Três horas antes de minha morte••
Zach: - SEU BEBEDOR DE ÁGUA DE CHUCA, porque você passou meu endereço pra kat ? eu não quero que ela corra perigo por minha causa... se você está atrás dessa porra de mágica negra outros demônios também estão...
Gabriel: - Ela é sua amiga amor, e não! não tem outros demônios atrás da ampulheta, vou ir dizer a ela que você não está!
(diz se levantando do sofá da sala)kat: - Então bofe, cadê meu best? faz dias que não oh vejo... (diz olhando Gabriel de cima em baixo)
Gabriel fica minutos em silêncio, sirculava em volta de kat, kat sempre foi muito religiosa e acreditava em tudo quando o assunto era coisas místicas.
Gabriel: - Acho que você vai servir, quando meu pãozinho acordar vai precisar de sangue bem fresco, sabe todo ser poderoso e imortal precisa de sangue ! ( diz mostrando seus olhos aterrorizante da cor vermelha)
Kat: MEU DEUS! SENHOR PESSO PROTEÇÃO, AQUELE QUE ABITA NO ESCONDERIJO DO ALTÍSSIMO, ASSOMBRA DO...
Kat era religiosa mas não sabia que versículos da Bíblia não são originais, Gabriel pega em seu pescoço a enforcando e fazendo desmaiar...
Gabriel: Humanos... coitados
- Gabriel, Gabriel, você é um homem muito difícil de ser encontrado...
Gabriel: Guilherme?
- Em carne e osso, você não cansa né? Ainda nisso ? fazendo de tudo pra reunir sua família? você sabe que vocês são demônios e nunca vão viver feliz né? olha fiquei sabendo que você virou fruta? (diz sorrindo debochado)
Gabriel fica irritado e corre em super velocidade até Guilherme.
- Uiiii, agora de perto posso ver seus músculos enormes, oque você andou fazendo ? ae verdade, você tá comendo o anjinho gay (GARGALHADAS)
GABRIEL PERDE A PACIÊNCIA COM GUILHERME E QUEBRA SEU PESCOÇO...
GABRIEL: ÓTIMO AGORA TENHO A BOLSA DE SANGUE HUMANA E UM CÃO DO INFERNO... (Gabriel leva até sua casa e os coloca em porão que não entra magia)
▪︎▪︎▪︎
AGORA
▪︎▪︎▪︎JORNALISTA~~: A marinha brasileira está sem explicação pelo que acabou de acontecer, segundo os cientistas uma estrela do céu caiu sobre a terra...
•• NARRADO POR GABRIEL▪︎
Eu estava preocupado, já era era ele ter acordado, ele já recebeu os poderes pois eu não consigo ouvir seus pensamentos...
Eu precisava buscar ajuda, então lembrei que a cadela do inferno estava presa em meu porão."
Peguei Guilherme pelo braço o obrigando a contar tudo que sabe " - Sua vadia, acho melhor me contar tudo que sabe sobre a transição de um anjo ou eu te mato aqui. Morrendo nessa sala ninguém pode te ajudar nem o poderoso namoradinho Lúcifer pode te ajudar"
- Calma caralho, agora me solte seu mico leão dourado... primeiro me responde pra que um porão como esse?
- O porão antmagia foi criado para matar monstros criado por Lilith, lilith foi a primeira mulher criado por Lúcifer, Lúcifer foi o primeiro demônio criado pelos seres divinos...
- Última pergunta, é verdade que a lilith teve um caso com meu lulu?
- EU NUNCA MOREI NO INFERNO, EU TENHO APENAS 67 ANOS, NASCI NA TERRA COMO VOU SABER ESSAS HISTORIAS TODAS? (DIZ IRRITADO), porém os demônios são mas fofoqueiros que os humanos e sim ! eles tiveram um caso, como você acha que monstros sequelados existem?
- AAAAAA AQUELE VAGABUNDO DO PAU MINÚSCULO... olha, mudando de assunto... você está muito preocupado com esse garoto, ele vai ficar bem. Eu acho que você está apaixonadinho por ele!
- Não é só isso, ele está sangrando pelo nariz...
- Que horas você deu seu sangue a ele?
- Meu sangue ?
- Sim burro! Ele precisa tomar sangue místico para curar suas lesões, depois ele pode tomar sangue de humanos ou seila oque vocês bebem aqui pra sobreviver, agora me solte !
Assim que recebi as informações, soltei o Insuportável, no mesmo momento ele desapareceu deve ter indo pro inferno fofocar... Logo após dar meu sangue pra zach logo ele acorda, Quando ele abriu seus olhos foi a coisa mas linda que eu já vi na vida, seus olhos brilhava como a lua, logo ele foi se apagando e voltando ao normal.
Zach deu um sorriso pra mim tão lindo mas depois senti meu rosto arder, recebi um tapa no rosto... "- ISSO É PRA VOCÊ LEMBRAR QUE QUANDO FOR MATAR SEU NAMORADO AVISE ANTES"
-ENTÃO EU SOU SEU NAMORADO?
- EU NAO QUIS DI... (CALO SUA BOCA A BEIJANDO)
GUILHERME: - NOSSA!!! Mas que casal lindo!!...
ZACH: Quem é essa tampinha?
Guilherme: Cuidado com as palavras criança, você teria que ter medo de mim...
Zach: por que eu teria? Eu sou um anjo e ninguém pode me matar (Diz mostrando seus olhos Azuis brilhante)
Guilherme: Deveria ter, Lúcifer está furioso... Um anjo na terra Irá atrapalhar todo o seu negócio, Alguns monstros Irá te fazer uma visita e não vão parar até você estiver morto... Todos com a mesma arma capaz de matar um anjo... essa foi a arma que matou DEUS, Sem Deus pra proteger seus filhos você está morto Zanch, zaxi, qual é seu nome mesmo?? ah fodasse... Ahh já tava me esquecendo, nem adianta procurar ajuda ao seres divinos por que eles são piores que os demônios!!! byee babyssss, GABRIEL SUA MÃE DISSE OI, ELA ESTÁ SUPER FELIZ! MAS NO INFERNO KKKKKKKKK
(DIZ COM SORRISO SUPER EMPOLGADO)continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na outra vida [Romance gay]
FanfictionMeu nome é Zach Walker e eu fui sequestrado, descobri que minha vida foi uma mentira e que minha família vem de uma linhagem de anjos vivos na terra, Mas como eu posso me concentrar nessa história se eu só penso em transar a noite inteira com o vilã...