CAPÍTULO: 6
Aí nossa eu só precisava de mais dois minutos de sono, eu estava tão cansado! Porém tinha um longo dia pela frente, levantei da cama, escovei os dentes.. fui direto pra cozinha, lá estava minha mãe preparando meu café dei um beijo em seu rosto e sai correndo pra escola quando ouvi uma voz...
- Zach espera!
- oi pai, algum problema?
- Não! Aqui está
- que isso ? ISSO É UM... ?
- Sim! É a chave de um carro, feliz aniversário atrasado filho
Eu fiquei tão feliz pelo meu presente, antes de ir para a escola eu tive que dar uma carona para minha irmã... após passei na casa da minha namorada, lá estava ela controladora e Insuportável! Sabe acho que não gosto dela... não sou feliz com ela!
Mas um dia normal na escola, fiquei de recuperação em 3 matérias, eu tava fudido...
Hoje também teve um momento muito estranho, entrou um garoto novo na minha escola chamado Gabriel, ele simplesmente olhou pra mim e disse "- lembre-se" eu não entendi nada, é óbvio que eu perguntei quando ele começou a falar eu não entendi uma palavra, parecia que ele estava falando árabe...
Cheguei em casa, tomei um banho gelado, não tinha ninguém em casa... então tirei minha roupa inteira e comecei a me tocar, meu pau já estava duro como uma pedra... peguei meu notebook e pesquisei oque eu mas gostava de assistir "porno gay" tá mas qual pessoa não vê porno gay? É super normal assistir, introduzi meu dedo sobre meu ânus pra ter um orgasmos melhor, droga gozei em 5minutos...
Tomei outro banho, após isso fui assistir uma série logo recebo uma mensagem da minha namorada:
☆▪︎CHATS▪︎☆
[@Hanna Amor❤] - " Amor amanhã eu quero que você use amarelo, para irmos combinando... tchau !
[@ ZACH] - " Tá
[Off-line]
Jantei com a minha adorável família e fui dormir, óbvio que antes de dormir toquei outra punheta...
No outro dia já foi a mesma coisa, dessas vez as coisas ficou mas louco ainda, Gabriel o garoto estranho que falava árabe, chegou atrasado porém nenhum professor disse nada foi como se só eu estivesse o vendo... o mas a assustador foi que ele estava com olhos vermelhos , seu nariz estava sangrando mas eu ignorei, aquilo não era da minha conta.
As aulas finamente tinha chegado ao fim e Hanna veio falar comigo...
- Amor vou ir pra sua casa hoje viu...
Fiquei sem reação
Chegamos em casa não tinha ninguém novamente, hanna foi ao banheiro e eu estava todo nervoso, ao sair do banheiro ela estava só de calcinha, seus mamilos estava para fora, eu e ela nunca transamos... ela veio correndo pra cima de mim já pegando no meu pau, mas eu não estava nenhum pouco excitado
- Tá com algum problema?
- não é que... olha acho melhor você ir embora...
- O que? Ok eu vou !
No dia seguinte hanna não falou comigo, fodasse ! O garoto estanho não foi hoje pra escola, porém hoje entrou outro garoto novo, nome dele ela Guilherme um garoto bem baixinho tinha o cabelo preto e afins, o estranho foi que ele também chegou em mim colocou a mão sobre a minha cabeça e disse: - "Zach, liberte-se LUTE... ZACH LEMBRE-SE"
Quando ele disse isso levei um choque, sabe quando você está tendo pesadelos e dentro do pesadelo você se toca que está sonhando? Isso que aconteceu comigo, nada disso era real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na outra vida [Romance gay]
FanfictionMeu nome é Zach Walker e eu fui sequestrado, descobri que minha vida foi uma mentira e que minha família vem de uma linhagem de anjos vivos na terra, Mas como eu posso me concentrar nessa história se eu só penso em transar a noite inteira com o vilã...