FASE 2 CAPÍTULO: 13
- Amor, zach e Gabriel vão se casar... - Disse Guilherme quando viu mateuz se aproximar.
- Sim, Gabriel me contou, amor, eu comprei café. Guarde no potinho.
Assim que Guilherme foi guardar o pó de café no pote tinha um anel dentro com um pedido de casamento, isso foi tão brega. Mas foi fofo ao mesmo tempo, Gabriel não fazia essas coisas comigo, óbvio.
- Aí senhor mateuz com Z, eu não acredito. Disse Guilherme sorrindo.
- Isso é pra desmontrar que eu te amo, e eu vou te amar pra sempre. Até que a morte nos separe, mas vamos pular essa parte por que somos imortais. Disse mateuz beijando Guilherme. - Por que está chorando amor ? Perguntou mateuz limpando suas lágrimas.
- É que ninguém nunca me disse essas coisas,sempre é só sexo e... sempre eu acabo com o coração partido.
- Mas eu sou diferente. Eu sou sua alma gêmea, eu sou o amor da sua vida. Disse mateuz o abraçando.
- Obrigado. Disse Guilherme.
- Obrigado porque?.
- Por me amar.
- Enquanto eu te amar, você não precisa me agradecer, por nada! Disse mateuz o abraçando.
Muito fofo mas isso acabou, me parte o coração dizer isso mas realmente acabou. Mas algumas pessoas tem a sorte muito grande de escapar da morte...
- Bem vindo amigo, senti muita saudades.
- Ga... Que lugar é esse? -Disse mateuz se levantando.
- Isso é o limbo, a vida após a morte! Pessoas que fazem magia negra são enviadas para esse mundo. Disse sorrindo.
- Eu jurava que você fosse para o inferno, você tá bem diferente Gabriel.
- Sentiu a minha falta passarinho?.
No dia da morte do mateuz, cheguei em casa Guilherme ainda estava desacordado, logo em seguida chegou Lídia. Coloquei Guilherme deitado sobre o sofá e Lídia foi tomar banho. E depois de horas Guilherme acordou, e mateuz realmente se foi... controlei o choro o quanto eu pude, ele era tão bom, ele deixou a vida inteira pra trás para ficar com Guilherme e a gente.
- Eu achava que você nao ia acordar mas... disse zach com um sorriso sem graça.
- Aí me poupe vadia, eu tive uma hemorragia cerebral.
- Poise... disse zach.
- Aí vou subir, o mateuz deve ter ido enterrar o cadáver da lobisomem né... vou tomar banho e esperar ele... disse se levantando e indo subir os degraus.
- Gui... espere! Disse zach com uma voz suave.
- Oque foi, por que está chorando? Disse Guilherme.
- A lobisomem não morreu, e...
- Ah então vocês prenderam ela no porão antimagia? Ótimo!
- NÃO, GUILHERME. ESCUTA! Disse chorando e ao mesmo tempo gritando.
- Eu não estou entendendo.
- Ele se foi. A lobisomem matou ele, quando eu cheguei só tinha as cinzas dele.
-Mateuz? Não!
- Eu sinto muito. Disse zach
- Não! Não pode ser. Ele disse que ia ficar comigo pra sempre, isso tá errado, isso é injusto comigo... a gente não fez nem a metade dos nossos planos, a gente ia viajar o mundo ia ter filhos... disse chorando quase engolindo o fôlego.
- Ei eu tô aqui, não fique assim..., você só precisa relaxar.
- Eu não preciso relaxar ZACH!, ele morreu. Disse Guilherme perdendo o controle e queimando as luzes da casa.
- Relaxa, eu vou dar um jeito nisso. Eu vou fazer você dormir tá, só fique parado.
- Me deixe quieto! Disse quebrando o pescoço de zach.
Guilherme estava sofrendo, mas isso doeu tanto e foi desnecessário, POR QUE DOEU PRA CARALHO.
- Como eu faço pra sair daqui ? Perguntou mateuz.
- Sair daqui ? Meu bem, você não pode.
- Eu entrei, então tem uma saída.
- A dois quilometros daqui tem um barqueiro da morte. Se você levar uma moeda ele te libera.
- Onde eu consigo uma moeda?
- Dando pra mim.
- Não! Nunca!
- Ai você acreditou, isso é hilário, para conseguir sair você precisa matar o barqueiro.
Quando eu acordei já era outro dia, Lídia foi para a escola com junto com feitiços de proteção, Guilherme simplesmente está dormindo, ele se prendeu na caixa de terapia com cenas falsas, e eu fui encontrar um cara que conheci no tinder.
- Nossa, fallon você é mas gostoso pessoalmente.
- Obrigado jullien. Disse zach sorrindo
- Você quer ir pro meu quarto?
- Achei que você não ia me convidar.
Chegamos no quarto e jullien já estava de pau duro e começou a pressiona-lo sobre minha bunda.- Você comprou camisinha?
- não precisa bebê. Disse beijando o pescoço de zach.
- E que eu tenho útero.
- Oque? Disse virando zach cara a cara.
- Longa história, e meu nome não é fallon.
- Cara você é doido. Disse beijando zach intensamente.
Jullien e eu já estávamos quase gozando, quando ele simplesmente parou na minha frente e começou a vomitar sangue e caindo em cima de mim. Tirei ele de mim fui em direção ao banheiro me limpar, eu estava sem entender. Saindo do banheiro dei de cara com quem eu matei anos atrás.
- Olá pãozinho de mel.
- Gabriel?
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na outra vida [Romance gay]
FanfictionMeu nome é Zach Walker e eu fui sequestrado, descobri que minha vida foi uma mentira e que minha família vem de uma linhagem de anjos vivos na terra, Mas como eu posso me concentrar nessa história se eu só penso em transar a noite inteira com o vilã...