CAPÍTULO: 8
- Ai mateuz eu vou gozar, AI MEU DEUS EU VOU GOZAR!
- mas eu comecei agora, eu ainda nem mostrei oque eu posso fazer com a língua..
- GUILHERME, PRECISO DA SUA AJU... AI MEU DEUS DO CÉU, CREDO!!
- Aí desgraçado, oque foi?
- É o bebê, acho que a bolsa se rompeu...
- oque ? Mas ele não tem nem 4 meses!
▪︎▪︎▪︎
Não existe nenhuma dor maior que a dor do parto, e eu fui privilegiado por sentir essa dor, você que está lendo isso deve estar com inveja! Eu estava com tanto medo de perder meu bebê, pelos meus cálculos não tem nem 4meses... e eu não sei oque vai acontecer daqui pra frente.Quando eu não aguentava mas de dor chegou Guilherme, Gabriel e o bruxo que ajudou Guilherme com os poderes...
- A bolsa estorou agora temos que tira-lo... Ele não vai sobreviver... (Disse Guilherme passando a mão em seu rosto)
- Oque ? Não! Olha você vai fazer esse parto e se o meu bebê não sobreviver eu corto todos os seus órgãos, começando pelos olhos ( Gabriel diz irritado dando visibilidade ao seus olhos vermelhos)
- Oww mano abaixa a bola ai cara, eu sei que ele é seu filho mas não tem nada haver com oque está acontecendo aqui, ele só está tentando ajudar se você não estiver satisfeito procure um médico. (Diz Mateuz cruzando os braços)
O som das vozes estavam cada vez mas baixo, eu não enxergava mas nada até que desmaiei... Quando eu acordei eu não estava na terra, eu estava um lugar que era maravilhoso, comecei a caminhar até chegar em uma porta azul. Quando eu abri a porta tinha um homem sem rosto, na verdade ele tinha rosto eu só não conseguia enxergar, ele me abraçou e disse no meu ouvido: " - Irei te dar o presente de uma linda filha, ela não será um anjo muito menos um demônio... ela será a destruição, o Apocalipse esta próximo!."
Eu acordei no meu quarto, olhei para minha barriga e estava normal, como se eu não nunca estivesse grávida... levantei da cama abri minha porta e tentei sair, dei de cara com uma parede invisível... aquilo concerteza era bruxaria, tentei quebrar com bolas de fogo, minha super força, nada quebrava...
Eu não estava entendendo nada, por que eles iriam me prender aqui? Cadê a minha filha? Nesse momento só se passava coisas ruins pela minha cabeça, até que Guilherme apareceu do outro lado da porta...
- Zach?! Como você está?
- Ué... eu estou bem, me diz... por que vocês me prenderam aqui? Eu não entendi!
- Zach, Você não está grávida! Você nunca esteve grávida!
- Você está de sacanagem, cadê minha filha?
- Zach... você nunca esteve grávida! Você está com transtorno metal...
Aquele era um péssimo dia pra receber uma notícia tão idiota, eu nao conseguia respirar, racionar, mas por que eles me prenderam?
- Olha aqui seu filho da puta, me solte! Eu quero ver a minha filha! Onde está Gabriel?
- Quem é Gabriel?, não existe ninguém chamado Gabriel...
Vocês já passaram por um momento que parece estar tudo desabando? Eu não sabia oque fazer eu só sabia chorar, eu parecia estar drogado... Eu peguei a arma que criada pelos Deuses e enfiei no cu... então eu morri e acordei, era apenas um sonho...
Acordei em uma cama de hospital era extremamente ridículo, eu não acredito que o Gabriel me mandou pra hospital de pobre, levantei e fui em direção a porta, quando fui tocar na maceta entrou uma mulher loira do cabelo curto ela me abraçou e disse:
- Você não pode sair querido, e não tem ninguém pra te ajudar, Gabriel está preso no próprio porão sem magia, Guilherme e mateuz estão em coma, por magia, eu mesma fiz !
- Como você entrou aqui? Como eu vim parar aqui? e quem é você?
- Eu te trouxe aqui, e você vai sair daqui morto junta com a sua filha! Deixa eu me apresentar, meu nome é Lilith sou a mãe dos monstros a primeira bruxa/demônio do mundo, eu fui enviada para te matar, agora me diz garoto, onde está a arma?- MOTUS>
- Aqui você está sem magia, tá vendo aquela vela vermelha? Ela te impede de usar os poderes.
- A poderosa demônia bruxa me deixou indefeso? Por que ? Você tem medo? Nossa como você é tão fraca HAHAHAH
- Acho melhor você não me provocar! Se eu estalar os meus dedos a sua filha já era, inclusive ela está em uma cama horrível... você me deve agracer graças a mim ela está viva, e eu acelerei um pouco o seu tempo de vida completando os nove meses... ela esta saudável eu não sei por que eu fiz isso, ela vai estar morta daqui a pouco.
- Apague a vela, eu prendi no espaço preciso dos meus poderes!
- Ventus
- Você é burra assim ou é loira natural?
- MORTEZ (prende lilith sobre a parede), ANOBRUM> ué, era pra ela está aqui!
- Você perdeu a arma ? Nossa você tá fudido, existe milhares de demônios atrás de você pra matar sua filha e você é seus amiguinhos vai junto! Após a morte de Lúcifer o inferno nunca esteve em mãos melhores, sabe aquele pessoa que você mas odeia? Aquele que te maltratou várias e várias vezes, o Zaque agora é o dono do inferno. SEU PAI!
Eu paralisei na hora, eu estava fudido. De algum jeito Lilith conseguiu fugir. Saí do hospital, peguei minha filha me emocionei quando a vi, seus cabelos era vermelho como a cenoura, seus olhos eram Azuis.
Me teletransportei até a casa da minha mãe,eu iria deixar minha filha lá até eu consegui resolver as coisas.
Depois fui libertar Gabriel depois levei ele para conhecer a nossa filha, colocamos o nome dela de Lídia, Lídia Martin, Martin era o sobrenome de minha mãe!
Enquanto a Guilherme e mateuz continuavam em um sono profundo, não consegui fazer eles acordarem. Isso era coisas bruxos, eu precisava conhecer a história das bruxas.
Quando eu encontrar lilith ela vai desejar nunca ter nascido. E enquanto a meu pai... eu já matei uma vez, uma segunda vez vai ser prazerosa.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na outra vida [Romance gay]
FanfictionMeu nome é Zach Walker e eu fui sequestrado, descobri que minha vida foi uma mentira e que minha família vem de uma linhagem de anjos vivos na terra, Mas como eu posso me concentrar nessa história se eu só penso em transar a noite inteira com o vilã...