vinte e dois!

1.3K 148 48
                                    

Escrito por: RedWidowB 

Notas Iniciais: Olá! Agradeço muito a bebeh1320alsey pela betagem deste capítulo. Igualmente, agradeço a xbusanjimin PELA CAPA MARAVILHOSAAA! Virou até meu papel de parede essa perfeição.No mais, esta fic foi inspirada em uma música que não saiu da minha cabeça igual o Jimin não saiu da do Yoongi (spoiler). Espero que gostem :)


~~~~

De todas as profissões que existiam e que, graças às tecnologias e mudanças na sociedade, surgiam ao decorrer da história, pouquíssimas — ou talvez nenhuma — não exigiam que se tivesse um mínimo de apreço por sua execução para obter-se os melhores resultados.

Não havia como um profissional exercer seu máximo uma vez que se sentisse desestimulado a isso, e era exatamente por isso que Min Yoongi tentava, todos os dias, lembrar-se do porquê de ter escolhido sua carreira de produtor no lugar das diversas outras opções que suas capacidades permitiam.

Às vezes, as dificuldades desanimavam-no, principalmente quando pessoas desinformadas, ou com más intenções, tentavam diminuir seu esforço ou desvalorizar seu trabalho à custa do velho preconceito contra as artes.

Afinal, ser artista era profissão? Ele poderia ser considerado um artista, mesmo estando por trás daqueles que apresentavam suas músicas?

Bem, ele era, e acreditava que sim. Ou ao menos o fazia na maior parte do tempo, quando não precisava explicar, mais uma vez, o assunto.

— Não ligue pra isso — era o que Jung Hoseok, seu melhor amigo, dizia sempre, e repetiu naquela tarde, em que uma adolescente e a mãe dela haviam acabado com seu ânimo para o dia.

Yoongi entendia que nem todos eram obrigados a saber de arte, e que nem todo mundo entendia sobre o processo criativo e todas as questões por trás de originar algo assim, do nada.

Ninguém precisava se interessar pelo que ele fazia só por ele ser um artista; entretanto, ele também não precisava ouvir aquele tipo de coisa.

— Só pelo fato dela acreditar que pode pagar adiantado pela música já prova que nem ela, nem a menina, procuraram entender alguma coisa antes de te procurar — disse Hoseok, ainda preocupado com a expressão desanimada do outro.

O Min balançou a cabeça em concordância, apesar de continuar sentindo-se um pouco mal com a situação.

O estúdio relativamente pequeno pertencia aos dois desde que terminaram a faculdade dez anos antes. Claro que havia sido tempo suficiente para conseguirem bons clientes, alguns contratos e, como esperado pelo Jung, Yoongi estabelecer-se como um produtor renomado no ramo.

Entretanto, ainda assim, eles encontravam aquele tipo de loucura vez ou outra.

— Sabe o que você precisa para se animar? — Hoseok continuou falando, pois sabia que, em algum momento, o Min iria ceder. — Conhecer gente nova!

O outro finalmente prestou atenção ao sorriso grande do Jung, que balançava os cabelos pretos de um lado para o outro, expressando com o corpo toda a animação que tentava passar.

— Suponho que você já tenha algo em mente — Yoongi afirmou, finalmente sorrindo fraquinho. Hoseok era sua bateria.

— Lógico. E que fique bem claro, eu não disse "beber" porque você iria entender "tranque-se na sua sala e encha a cara sozinho" — respondeu, fazendo aspas com os dedos ao mencionar o que Yoongi com certeza faria.

Fever | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora