vinte e dois é só um número.

668 112 28
                                    

Escrito por: RedWidowB 

Notas Iniciais: Chegamos ao final u.u boa leitura!


~~~~

Os dedos compridos de Yoongi cobriam perfeitamente os lábios carnudos de Park Jimin.

Por mais que adorasse a voz do rapaz, seus vizinhos não precisavam ouvi-lo gritar o quanto o produtor era idiota.

Com uma lambida, assim como uma criança faria, o loiro conseguiu afastá-lo e voltar a berrar.

— VOCÊ LAMBEU UM SAPO?!

O Min bateu na própria testa com a mão que não estava melada de saliva alheia.

— Era um desafio!

Não precisava se justificar, porém, desde que resolveram "tentar", Yoongi permitia-se passar um pouco de vergonha em frente ao rapaz mais novo, já que estavam se conhecendo melhor.

Naquela noite, por exemplo, estavam no apartamento do mais velho, fingindo que no dia posterior não teriam que ir trabalhar.

A proposta de Namjoon havia sido declinada pelo produtor, que sabia que não conseguiria separar seu profissionalismo do que sentia pelo Park, ainda mais naquele momento em que, por mais que nada tivessem feito, se sentia mais encantado ainda.

Jimin era, sem dúvidas, totalmente diferente dele. As coisas que Yoongi viveu em sua idade não eram as mesmas, e ainda assim existiam diversas coisas que ele não entendia sobre o cotidiano e pensamentos do coreógrafo. E o contrário também acontecia.

Porém, aos poucos, ambos perceberam que a questão não era realmente sobre a maturidade de Jimin ou a idade de Yoongi. Eles só simplesmente eram pessoas diferentes.

Três meses se passaram desde o primeiro encontro que tiveram e, segundo o loiro, eles estavam dando passinhos de bebê em direção a seja lá o que fossem ter.

Yoongi agradecia por isso.

Assim, eles começaram uma relação sem nome e sem toques, que apenas consistia na adaptação do produtor à ideia de que ele não era um velhinho abusador por sentir atração por um adulto mais novo.

Eles trocavam cada vez mais mensagens, encontravam-se com maior frequência e frequentavam um a casa do outro. Hoseok dizia que eram namorados sem a parte boa, e Yoongi retrucava que o amigo era a última pessoa que poderia afirmar isso até se acertar com Namjoon.

O grande problema foi que Hobi realmente o fez, começando um relacionamento sério com o rapper, enquanto o moreno — segundo ele mesmo — apenas chupava o dedo.

Por isso, naquele instante em que Jimin parecia horrorizado com a ideia do mais velho lambendo um pobre sapo, ele planejou finalmente dar o primeiro passo.

A saliva em sua mão e o clima cômico entre eles, no entanto, não estava ajudando.

Foi para a cozinha lavar a palma, e o Park foi atrás, ainda rindo.

— Eu pensei em uma piada muito ruim — disse o Park.

Ensaboando as mãos, Yoongi olhou para ele por cima do ombro.

— Diga.

Jimin mordeu o lábio inferior, segurando o sorriso que tentou crescer ali.

— Não tem graça, sério. — Balançou as mãos, como se deixasse pra lá.

Com as mãos livres e molhadas, o moreno se virou para o outro, encostando os quadris na pia.

— Conte. Você já começou.

O coreógrafo lambeu os lábios.

— Será que você lambe cobra como lambeu a perereca?

Yoongi demorou dois segundos para entender a piada terrível e sem graça feita pelo outro. No lugar de rir, bateu com a mão direita na testa, fazendo o outro começar a se justificar.

— Eu disse que era muito ruim! Você não pode me julgar se eu me julguei primeiro!

Pelo desespero na voz mais fina que a sua, o Min riu um pouco e se aproximou. Surpreendendo a ambos, o moreno encostou suas pernas nas dele, grudando seus troncos ao abraçá-lo pela cintura.

Em um suspiro espantado, Jimin se calou.

— Você quer testar?

Os olhos do Park arregalaram-se, e sua expressão estava incrédula.

— É sério? — Riu nervoso. — Tipo, o que você quer dizer com isso?

Ainda sorrindo, Yoongi encostou suas testas.

— Quer dizer que podemos tentar.

Como sempre acontecia ao se verem, o corpo inteiro de Jimin esquentou, derretendo-o por dentro. Como febre.

Controlando-se para não hiperventilar, deixou-se levar pelas mãos que o apertaram assim que confirmou com a cabeça.

De uma só vez, o Min o levantou pela cintura e o pôs sobre a mesa de jantar de madeira, encarando-o.

Encaixou-se entre as pernas alheias e, buscando qualquer desconforto nos olhos bonitos de Jimin, beijou-o.

O selinho tornou-se um apertar de lábios com força, até o Park separar-se um pouco e sugar o lábio inferior dele, puxando-o até que Yoongi abrisse a boca em suspiro e suas línguas pudessem se encontrar.

O beijo foi desajeitado inicialmente, molhado e ansioso.

O produtor puxou o outro pela cintura até grudar seus corpos e suas mãos poderem segurar as coxas grossas do dançarino. Apertou-as, lambendo o lábio carnudo inferior do mais novo.

Jimin choramingou contra sua boca.

— Tudo isso por causa de uma piada com cobra? — gracejou contra os lábios que buscaram mais uma vez os seus.

Yoongi sorriu e subiu seus toques firmes até o encontro entre as coxas e a virilha do loiro.

— Tudo isso porque você é perfeito — confessou entre os selinhos que trocaram. — Porque meu corpo todo queima por sua causa. Meu coração está com sede por sua causa.

O Park tremeu sob os toques e palavras, fervendo de luxúria que mal havia começado a sentir. Cruzou os tornozelos e pés nas costas do Min, prendendo-o perto, e esfregou contra ele sua ereção recém-desperta.

Como febre — retrucou em sussurro.

Sem pressa, trocando os carinhos que há muito tempo se privavam, despiram um ao outro, admirando as curvas, sinais e pele que desconheciam.

Sobre a mesa de madeira, Yoongi deitou o loiro, espalhando seus fios ondulados e longos pela mesa, assim como espalhava pelo corpo esguio beijos e marcas que pelo Park eram bem-vindos.

Adorou o corpo do mais novo exatamente como havia aprendido a adorar todo o resto, apaixonando-se por mais e mais detalhes alheios.

Não estranhou seu coração disparado ou o calor que os dois dividiam, pois aquele, desde o início, era o efeito de Jimin nele.

Jimin era sua febre. Era uma perfeição similar a delírio.

E mesmo que no futuro não desse certo, ou que as diferenças que tinham viessem a separá-los, Yoongi ainda lembraria dos dois como naquela noite; como dois homens que um dia se derreteram de luxúria e paixão.

~~~~


Notas Finais: Gostaria de agradecer muito muito a YinLua pela betagem dessa estória, assim como toda ajuda e paciência que sempre dispõe! Obrigada, anjo <3 

Muito obrigada também a quem se dispôs a ler <3 

Até a próxima!

Fever | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora